quarta-feira, 2 de novembro de 2022

A PALAVRA PERFEÍTA ESPLENDOROSA DE DEUS

É fortalecedor magnífica e justa, que quando chegou ao meus ouvidos, sentir no fundo da minha alma, o energizamento perfeito espiritual na Fé e na religiosidade, A palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, remove em nosso coração, fazendo que ele seja mais fortificado, do jeito determinado pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus. e eles ao nosso lado é maravilhoso. E a palavra do Senhor se desinstalou em meu coração há 40 anos, E ganhei uma vida nova, transformada esplendorosamente, pela a bondade divina do Nosso Pai Eterno, E a palavra do Senhor ao chegar, a me concebendo a conformação, da deficiência física e visual. Que foi causada pela uma fatalidade do destino, a uma resposta de Deus a me dizer, Fernando Freire filho amado, eu fiz esse prolongamento em sua vida, porque sabia, que você com essa fatalidade, ia mostrar a muitas gente, que a sua deficiência física e visual, que você se encontra há 40 anos. Fernando vi que você ia ficar mais próximo de me, E te convoquei, para você em passos lentos, chegasse ao meu coração Misericordioso, fazendo que a minha vida tenha mais sentido, e não tivesse mais barreira e nem obstáculos para te impedir, que você continue a divulgar o meu Santo Evangelho, Os mandamentos de Deus é importantíssimo, que está a me ajudar na minha caminhada cristãs, tentando Evangelizar que é preciso, os irmãos e irmãs, o que é o bem útil e necessário, É fácil para me dizer, que Deus e seu filho Jesus, faz morada no meu viver,  Eu que sou apaixonado por tudo que Deus faz, não quero jamais contrariar aos seus mandamentos que são perfeitos, vou ser fiel justo até o fim da minha residência, Eu quando escuto o Santo Evangelho de Cristo Senhor, vejo diante a minha cegueira física. A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo a me encorajar, A musão do Pai Filho Espírito Santo chegou rapidamente até a me, me dando a condição perfeita, para eu continuar com a missão, que Deus e seu filho Jesus me confiaram, que é mostrar ao meus irmãos e irmãs, que uma fatalidade faz mudar cem por cento a nossa vida, e não podemos desesperar jamais, porque a Fé unida com a religiosidade, são os perfeitos instrumentos importantíssimos, que nos ajuda na nossa sempre caminhada, é seguindo os passos de Deus e seu filho Jesus, que podemos caminhar tranquilo, A palavra de Deus foi implantado em nosso coração, e pudemos ver sentir no fundo da nossa alma a força suficiente, como nós filhos do altíssimos somos privilegiados, em ser conduzido com segurança pelo o Pai Filho Espírito Santo, quando nós aceitamos verdadeiramente, Deus e seu filho Jesus em nosso coração, como único comandante Senhor, que se faz presente, a mostrar a todos nós seus filhos, que podemos sempre ter a plena certeza, que contar com eles seja qualquer momento, A palavra do Senhor Deus, quando escutamos, podemos contemplar em agradecimento à ele, por tudo que ele nos deu e nos ensinou, O Mestre das cinco Chagas gloriosa nos ressuscita. E quando ganhamos vida nova, A grande emoção de ser presenteado com vida nova, o coração da gente parece que quer sair do nosso corpo, pelo o milagre concedido, e eu sou outro resultado da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário