sexta-feira, 4 de novembro de 2022

LONÍ ELÍSETE MÂNÍCA

Quando Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, coloca as suas mãos amorosa poderosa bondosa fiel perfeita, somos presenteados por eles, com o dom da vida. E quando nascemos o amor deles, por todos nós é grandioso que nos envolve, trazendo para todos nós a mansidão esplendorosa do seu amor sensacional de nascermos, O Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus, tem um pincel que faz uma bela pintura, com todos os detalhes, em passos lentos, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me deram a condição perfeita maravilhosa, para eu através do meu coração fortalecido, pintar o belo quadro a descrever Maravilhosamente, a obra do amor de Deus, Eu não sou Pablo Pintasso, mais Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito, me deram a condição, para eu pintar o quadro que possa descrever, o perfeito maravilhoso fortalecedor e importantíssimo, que é o amor, o coração é o órgão responsável para chegar até a nós, a benção maravilhosa que é o amor, Eu em passos lentos cheguei até você, e fiquei deslumbrado feliz e satisfeito, pois o meu irmão tenente coronel da Amam Marco Antônio Freire de Holanda. O Marcão da cavalaria do exército de Deus. O meu mano encontrou o amor que o faltava, de uma bela Gaúcha inteligente trabalhadora honesta justa que é você Loni Elisete Mânica, você chegou rapidamente, transformou maravilhosamente, a vida do meu querido irmão Marco, Loni o meu irmão cearense da capital, Ele estava imensamente, no paraíso que é o amor, mais uma fatalidade de 19 anos, no dia 05 de Setembro de 2003, fez machucar profundamente, com o coração da bela Gaúcha Loni, o meu único irmão Marco Freire, estava tão feliz, no braço da sua amada Gaúcha, e ele teve um infarto fulminante, que tirou ele de perto de nós, para o plano superior, que é o Céus, Ele partiu quando ele tinha 47 anos de idade. E ele abandonou o plano terreno, nos braços da amada esposa Loni, nunca esqueci dessa data indesejável, que fez arrancar um pedaço de me, mais a minha cunhada Loni agradece a Deus e seu filho Jesus, por ter colocado na vida da Gaúcha professora Loni o meu irmão Marco, que fez ela tanto feliz, que começava com o grande amor, que havia tanta paz e amor no seu olhar, mais o sentimento verdadeiro da gente não morre jamais, o amor é obra perfeita de Deus. E é para toda vida, Percebi então que no seu olhar, alguma coisa me dizia que é tão linda, tudo aquilo que o meu coração queria, era tanta emoção no meu coração, Marcão meu grande amor, você com o seu braço musculoso, quando me abraçava você era a Gaúcha mais feliz desse mundo, e quando o Marcão faleceu nesse dia 05 de Setembro 2003, eu vi e sentir o mundo me soterrando, a minha alegria e felicidade, mais a Gaúcha minha cunhada Loni que é temente a Deus, ela aceitou os desígnios de Deus. que é uma grande prova de Fé na religiosidade, é aceitando tudo que não pode ser mudado, é também a perfeita demonstração de crença. O Marcão meu irmão tinha encontrado a mulher perfeita maravilhosa bela, para fazer o meu irmão imensamente feliz, mais a alegria e felicidade tem duração, o dia que o meu irmão visualizou a grande beleza espiritual da Loni, o amor de ambos, foi como uma flecha, que acertou em cheio no coração dos dois, e te beijei na boca e percebi, que era o beijo de despedida, e abandonei a missão que Deus nos confiou, e estou há 19 anos, sendo o comandante da cavalaria do exército de Deus, lá do alto do Céus. O amor nos uniu, e encheu a nossa vida de alegria e felicidade, os anos maravilhosos que eu vivi com o Marcão jamais o esqueci. Pois ele fez eu muito feliz. Loni essa mensagem é expiração verdadeira de agradecimento a Deus, por tudo que você fez de construtivo para o meu mano Marco Freire. Eu te amo .


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário