terça-feira, 22 de novembro de 2022

O MEU AMOR E PAÍXÃO NO FUTEBOL ASSOCÍATÍON

Só pertence exclusivamente especialmente, ao único time que eu torço, Ceará Sporting Club, é 65 anos que eu sou ardoroso torcedor identificado, cem por cento, com o time do povo Ceará, foi no momento  que eu fui gerado, que o amor e a paixão futebolista preta e branca, chegou maravilhosamente perfeitamente ao meu coração, que é Ceará legítimo preto e branco, em 2023 estou esperando ansiosamente, que o mandatário maior, contador advogado, Senhor Robinson de Castro, aplique corretamente em tudo que não deu certo, principalmente na área fundamental do futebol brasileiro, que o ano 2022 seja tudo apagado, E a Nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, que é composta de dois milhões de torcedores, apaixonados, identificados, ardorosos, fiéis com o time que foi fundado em 02 de Junho de 1914. É 108 anos, que nós torcedores tradicional, temos o nosso pensamento positivo e esperançoso, que o Ceará Sporting Club em 2023 seja vitorioso, que ele apague para sempre esse quadro negro, que os jogadores do Ceará de 2023, traga para nós torcedores, que amamos o vozão verdadeiramente o Ceará, Seja qual quer momento de nossa vida, o Robinson de Castro tem o dever único de devolver o vozão de Porangabuçu no lugar merecido, só pode ser a elite do futebol brasileiro Série A. o comandante técnico, que vai comandar o plantel do Ceará Sporting Club, Ele junto com o presidente e toda diretoria, e o conselho deliberativo, devem todos se unir junto com os jogadores, que vão jogar defendendo o vozão em 2023. E eles não podem mais bater fofo, porque nós torcedores do Ceará já estamos abalado profundamente, com essas eliminações dos quatros anos, O vozão de Porangabuçu Ceará só tem uma bala na agulha, E o tiro não pode errar o alvo, tem que ser o tiro certeiro, pois o dinheiro que o Ceará vai receber em 2023, a diminuição foi grandiosa, O Ceará Sporting Club, tem ao seu lado dois milhões de torcedores, que são defensores implacáveis, e o planejamento nas contratações de jogadores, não pode mais falhar, o Ceará Sporting Club, se faz urgente e necessário adquirir os novos jogadores, que eles não hora principal de marcar pênalti, que eles não vão mais desperdiçar as chances de gols, agora as finalizações tem que romper, as redes dos nossos adversários, o Ceará Sporting Club em 2023, não está com o dinheiro recebido na Série A, o corte por jogar na Série B, o nosso time amado Ceará, vai sentir o grande impacto, por não receber mais os milhões que e a Série A oferece, A competência e a inteligência, pode fazer a diferença, Eu que sou Ceará até morrer, já estou preparado, para vibrar torcer incansavelmente, que o Ceará em 2023 esteja nos gramado das quatro linha, que vão subir em 2024 se Deus quiser. Pra cima deles meu Vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário