terça-feira, 1 de novembro de 2022

NÁDIA QUEÍROZ A BELA ATENCÍOSA GENTÍL FÍEL COM TODOS

Foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que me presentearam com a sua amizade verdadeira, que nunca me negou em nada, Ela faz questão, quando está me ajudando nas coisas, que eu há 40 anos não posso mais executar, A sua bela dicção ao gravar os meus áudios, ela me faz voar veloz como uma águia, a voz da vovó mãe esposa notável Nádia, faz o bem está ao meu coração. O nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, adoram imensamente, colocar na nossa estrada de vida, os meus irmãos e irmãs, que foram escolhido especialmente, por Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E encontrei a alegria e felicidade, e a conformação da invalidez permanente de 40 anos. quando a minha amigona Nádia me surpreende com tanta atenção, a sua bondade faz acelerar as batidas do meu coração, em ter ela e sua família como aliada companheira, que acha um tempinho seu, para colaborar comigo, as mensagens diárias que eu faço, é na concentração e o meu pensamento elevado, chega lá do alto do Céus. E quando vou escrever as minhas mensagens, peço sempre a ajuda da Sagrada Família de Nazaré que me ajude, dando a me a capacidade perfeita, para traduzir em letras garrafas, o meu bem querer pela a sua pessoa, e os membros da sua família sensacional maravilhosa, que sempre está com as mãos estendida para nos acolher, para não deixar que nada falte o amor á todos. A Nádia Queiroz e o seu esposo Manuel Alves e os seus três filhos Alexandre Natália e Daniel, adoram também me ajudar em tudo, é por isso que eu estou conectada neles. Pois todos eles fazem massagear esplendorosamente fortificando o meu coração e a minha alma. Eu teria um grandioso desgosto na vida. Se não existisse a Nádia e o seu esposo Manuel filhos longe de me, séria como um grande abalo sísmico, que pode soterrar, o meu apreço eu amo essa bela família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário