sexta-feira, 18 de novembro de 2022

O CANTOR COMPOSÍTOR PAÍ ESPOSO AVÔ SETORÍSTA

Rodrigo Andrade que era inteligente competente trabalhador, que na Rádio Cidade 860 AM de Fortaleza Ceará Brasil, Ele com a sua competência de ardoroso torcedor do time do Pici Fortaleza, estava o seu recado informativo, tudo que se referia ao time amado e de seu coração, o time do Pici Fortaleza, o CÁ é uma enfermidade silenciosa, que machuca profundamente, o enfermo e toda a sua família. Eu acompanhei de perto a sua luta grandiosa para escapar da morte, Eu sei que o CÁ causa uma intensa dores, mais eu que acompanhava a suas informações, sobre o seu time de coração Fortaleza, Ele nunca reclamou de Deus. A sua Fé e religiosidade foram fundamentais, para ele não murmurar, a Fé unida com a Religiosidade nos ajuda imensamente, Eu que há 40 anos atrás, sofri uma grande fatalidade, que fiquei deficiente físico e visual, e Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, chegaram ao meu coração me fortalecendo, para em passos lentos, aguentar a dor da invalidez permanente, decorrente da fatalidade, que me impedi de fazer o que eu gostava, pois o meu cérebro foi afetado profundamente, e a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, trouxeram para me limitações, A Misericórdia Divina chegou ao Rodrigo Andrade, e deu fim ao seu suplicio, e as dores intensa que ele sentia foi embora, agora o brilhante apaixonado pelo o time do Pici Fortaleza, está a desfrutar lar do alto paraíso que é o Céus. que é a vida eterna, quem crê e acredita verdadeiramente, nos mandamento de Deus não morrerá, pois a morte o dia todos nós vamos chegar lá. Eu que sou ardoroso torcedor fiel do Ceará Sporting Club, estou pedindo a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que conforte as famílias dando a conformação, devemos sempre lembrar da passagem grandiosa enriquecedor do Rodrigo Andrade aqui na terra, o seu exemplo de superação, ele está nos braços de Deus desfrutando a vida eterna lar do alto do Céus, Ele está sorrindo, pois se encontra nos braços de Deus. O dia 17 de Novembro de 2022 ele nos deixou, ele está agora sem dor, que a Luz do Perpétuo esteja a iluminar a sua alma, que foi bondosa aqui na terra, Saudade sim tristeza não. Rodrigo Andrade descanse em paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário