terça-feira, 8 de novembro de 2022

A PALAVRA DE DEUS CHEGOU EM NOSSO CORAÇÃO

E todo o meu ser fazendo um energizamento esplendoroso, e ao escutar a palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, a palavra do Senhor chegou instalando no meu coração, e a conformação da invalidez permanente de 40 anos, foi amenizada maravilhosamente perfeitamente, é Deus e o Bom Pastor que nos fortifica, fazendo a perfeita condição de driblar com Fé e resignação, tudo que nos acontece conosco, fazendo a mudança brusca na nossa vida, Eu sofri essa fatalidade, que me impediu de executar tudo que eu gostava, agora tudo que eu desejo, preciso da ajuda das pessoas, A palavra de Deus veio rapidamente transformando a minha vida em superação, a presença de Deus e seu filho Jesus Cristo, tudo agora virou maravilhas esplendorosa na Fé e na religiosidade, A palavra do Senhor é como o mel de abelha, e amo a sua palavra que está sempre comigo, e alimento o meu espírito que está enfraquecido, porque tudo que vem de Deus é aceitável enriquecedor, Eu com essa deficiência de 40 anos, virei uma criança recém nascido, que precisa de um olhar amigo camarada, para me ajudar em tudo que eu não posso mais fazer. Medito a palavra de Deus não ter errado o caminho de Deus. o seu belo ensinamento que é perfeito, o caminho reto que devemos seguir é da palavra de Deus, e temos também que obedecer o Senhor, porque tem coisa que está amargando, mais seguindo a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, tudo é delicioso, não ande nos caminhos da mentira, pois atrasa a nossa vida, A palavra de Deus é próspera, e só temos a ganhar, Em passos lentos, eu me transformei em outro divulgador do Santo precioso ministério esplendoroso bendito, que diariamente está a nos ajudar na nossa caminhada cristã.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário