quinta-feira, 17 de novembro de 2022

PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Que são fiéis poderosos atuantes, participante companheiro, esplendoroso acalentador, Ele é bondoso Misericordioso, piedoso luminoso, que ilumina o nosso caminho, A mansidão de amor do Pai Filho Espírito Santo do Nosso Deus, chega até a nós, lançando perfeitamente os raios restauradores, quem crê e acredita verdadeiramente neles não morrerá. o pulsar de amor esplendoroso do Pai Filho Espírito Santo, nos concebe as maravilhas de termos a condição perfeita, para superamos com Fé e resignação, tudo que traz dor e o sofrimento para o nosso coração, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré nos acompanha, no nosso dia a dia, e os irmãos e irmãs, quando eles acreditam, que Deus e seu filho Jesus são os únicos, que tem o poder de amenizar as dores do corpo e da alma, é no momento exato, que nós se lançamos de corpo e alma, nos braços da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, A vida da gente é tocada esplendorosamente, com o amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo de Deus ao nosso lado, faz um grande bem ao nosso coração, e são nos momentos mais delicado e difícil de nossa vida. que os raios piedosos vem rapidamente, como um raio fortificante, fazendo animar perfeitamente os irmãos e irmãs, que estão esmorecido na Fé e na religiosidade. A luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Faz maravilha no nosso viver, A fatalidade, a deficiência física e espiritual, é fortalecida esplendorosamente, com a piedade do Pai Filho Espírito Santo de Deus. os maus acontecimentos, a fatalidade, quando chega até a nós, causa um grandioso impacto, mais não podemos jamais perder a Fé e a esperança, porque Deus e o seu filho Jesus Cristo estão ao nosso lado em todos os momentos, e somos adotados pela a bondade divina de Jesus, o abraço fortalecedor do Pai Filho Espírito Santo, a força perdida é recuperada, com a mansidão de amor esplendoroso do nosso Pai que estais no Céus e na terra, Eu há 40 anos atrás, fiquei deficiente físico e visual, que está impossibilitado de fazer tudo que eu fazia antes da fatalidade. Pois a fatalidade que sofri, me impede de fazer até o simples, que é escovar os dentes, tomar banho, e me alimentar, fazer as minhas necessidades fisiológicas, eu preciso sempre de uma mão amiga, para fazer tudo que eu não posso mais fazer, eu não me desespero, pois tenho Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao meu lado, que me deram a conformação de aceitar tudo que não pode ser mudado, é também a minha prova de Fé e religiosidade. A Deus e seu filho Jesus, e o Divino Espírito Santo. Meus irmãos e irmãs, não podemos jamais perder a Fé, devemos saber esperar o milagre surgir sobre nós, é na espera sem aflição, que a Luz Azul Divina de Jesus chega até a nós, nos presenteando com o milagre esperado. Eu que era há 40 anos um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital da casa São Raimundo, vi sentir no fundo da minha alma, o poder fenomenal sensacional extraordinário de vida nova, que eu fui presenteado por Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. E sou um deficiente que fui convocado, por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para com a minha deficiência mostrar ao meus irmãos irmãs, que nada está perdido para aquém crê acredita em tudo que eu estou dizendo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário