terça-feira, 29 de novembro de 2022

ACONFORMAÇÃO DA ÍNVALÍDEZ PERMANENTE

De 40 anos, me conscientizou vendo perfeitamente, o sacrifício na Cruz Redentora, do nosso fiel irmão amigo companheiro nosso Bom Pastor Jesus Cristo, a sua entrega esplendorosa de amor perfeito incomparável, Foi no alto da Cruz, o amor perfeito de Jesus Cristo nosso Salvador, a sua infinita bondade de compaixão, por todos nós filhos do altíssimos, foi mostrado na Cruz, há dois mil anos atrás, as dores sofrida pelo o Rei da vida e do amor, é a prova verdadeira que o amor divino jamais será igualada, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água nos banha todos os dias, dando à cada um de nós, o agradecimento perfeito mostrado ao mundo inteiro, como Cristo Senhor é piedoso, que nos ama infinitamente, todos nós filhos pecadores, É através das suas cinco Chagas gloriosa, que nós ressuscitamos, as mãos poderosas do Nosso Bom Messias, somos restaurados esplendorosamente, pelo o amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo. que em passos lentos, ganhamos o maior presente que é a vida, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, pude sentir e ver através do meu coração, a vida nova que ganhei da Divina Misericórdia de Jesus, a conformação de está deficiente físico e visual, foi aceita por mim, quando testemunhei esse amor perfeito esplendoroso de nosso Redentor, que toca profundamente no fundo da nossa alma. nos presenteando para aceitamos verdadeiramente, concretamente, a aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é uma perfeita maravilhosa, enriquecedor, importantíssimo, demonstração de Fé e religiosidade. quando eu fui tocado pela a musão do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eu deixei para trás a fatalidade que sofri, e é maravilhoso fortalecedor, quando sinto a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré. o energizamento perfeito sensacional, faz alegrar imensamente o meu coração, foi através dos ensinamentos fortificante, e esplendoroso do Pai Filho Espírito Santo, que eu estou a suportar a invalidez que me encontro, o meu dialogo com eles todos os dias, sinto a energia positiva maravilhosa que vem deles. dessa maneira a angústia tristeza desespero aflição, e pensamento negativo não chega ao meu coração, pois sou energizado diariamente, pela a Sagrada Família. A minha alegria e felicidade está no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que faz fortalecer cem por cento a minha vida. E quero cumprir sempre com a missão que me foi confiada, ao mostrar o mundo inteiro, que Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que eles jamais desistirá de nós filhos do altíssimos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário