segunda-feira, 7 de novembro de 2022

O NOSSO DESTÍNO PERTENCE A DEUS

E seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo que a fatalidade chegue até a nós sem mandar recado, e há 40 anos atrás, quando eu tinha 25 anos de idade, fiquei bem pertinho da beira da morte, Foi oito meses em estado de coma, e quando acordei do sonho profundo, tudo tinha mudado na minha vida, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, a minha voz mudou cem por cento, o meu cérebro foi afetado profundamente, os meus membros superiores inferiores, agora decorrente da fatalidade, não tem mais agilidade de antes, a vida terrena é feita de alegria e felicidade, mais na nossa rota chega o indesejável, que nos machuca no fundo da nossa alma, a Fé em Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, é o mais importante para nós, eles são os nossos principais fortalecedores para o nosso coração, foi na fatalidade de 40 anos, que eu deixei de ser cego na Fé e na religiosidade, agora os mandamentos de Deus foram introduzido maravilhosamente no meu coração, Vavá maravilha, o Senhor não é o homem mal, Tu és o homem do bem, que aceita os desígnios de Deus, que é também uma prova verdadeira da nossa Fé. Eu adoro imensamente as suas belas narrações esportivas, no Rádio o Povo CBN AM e na televisão TV Ceará, o programa no Rádio e na Televisão está fazendo muito sucesso, que é comando pelo o Alan Neto, e o integrante do programa o Sérgio Pontes seu irmão, e Renilson Sousa, todos vocês na intenção principal de alegrar todos nós, com as suas brincadeiras, e as discutições dos integrantes do Programa Trem Bala, que não machuca ninguém, é só uma brincadeirinha, Vavá Maravilha, você e o príncipe Alan Neto, e o seu irmão Sérgio Pontes, todos vocês já ganharam de me um exemplar do livro que escrevi, em passos lentos chego lá. Hoje a minha vida, foi renovada pela a bondade divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, E eu sou o homem agradecido á Deus por está vivo. Não me incomoda com a deficiência grandiosa que me encontro, o mais importante para me, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estão a me fortificar esplendorosamente, E me amarro em vocês, quando vocês estão a narrar o jogo do Ceará Sporting Club, o vozão de Porangabuçu, e quando o Ceará marca os gols vocês dizem, é gol do mais querido. Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário