domingo, 27 de novembro de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS NÃO TENHAM MEDO

 

Mesmo em meio as tempestades da vida, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles estão cuidando carinhosamente de todos nós, Eles estão de abraço aberto nos esperando, para todos nós, se lançarmos de corpo e alma nos braços deles. que o fortalecimento espiritual esplendoroso, vai chegar rapidamente no nosso coração, venha e veja que a tempestade não pode te abalar, e a segurança do nosso barco ainda encontraremos, e a Misericórdia Divina tem o poder de calmaria, Deus diz confia em mim, que o meu amor te abrigará, Sei que a angústia no coração endureceu, mais entenda tudo o que aconteceu, e ainda é tempo de voltar para o Nosso Deus. E eu corri rapidamente, e ganhei deles o energizamento perfeito esplendoroso, na Fé e na religiosidade, e com eles na nossa vida, tudo é transformado em maravilhas, com as bênçãos Divina do Pai Filho Espírito Santo, não tenham medo, pois estou aqui é o Senhor quem está dizendo, deixe eu guiar os seus passos, vem se entregar, então farei morada no seu coração, a morada desejada por cada um de nós, é o Coração Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, quando amanhece entardece e a noitece, queremos imensamente adormecer no Divino Espírito Santo, teremos mais paz tranquilidade no nosso coração, Eu quando te encontro no silêncio seu, eu irei te consolar nos meus braços, e você descansará, e a força te darei, eu encontrei a conformação no meu coração, e a paz invadiu suavemente todo o meu ser, e a mansidão de amor esplendoroso, o fortalecimento espiritual na minha alma foi lavada, a gratidão á eles permanece vivo no meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário