quarta-feira, 16 de novembro de 2022

NÃO POSSO JAMAÍS DUVÍDAR DO AMOR DE DEUS

Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque eu sou outra prova do poder sensacional perfeito que eles possuem, foram eles há 40 anos atrás, que me retiraram do abismo profundo grandioso do vale da morte, e os meus principais socorristas não permitiram, que com 25 anos de idade, não ia abandonar o plano terreno, porque eles me deram vida nova, para eu mostrar ao meus irmãos irmãs, que as mãos poderosas perfeitas de amor bondosa deles, A ressurreição de Cristo Senhor Misericordiosa do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eles agi com piedade de nós, Eu sei que o Senhor está fazendo algo novo em minha vida. E sou um homem restaurado perfeitamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, e eu me alegrei de muitão, em se tornar em outro mensageiro, feliz e agradecido, por ganhar deles o prolongamento da minha vida. Foram eles que me tocaram no fundo da minha alma, me concebendo a conformação da invalidez permanente, que para me foi o milagre que eu tanto precisava, Eu sei da linda história que o meu Deus já escreveu para eu viver, e a bondade divina me ajudou a mostrar ao meus irmãos irmãs, que uma fatalidade grandiosa, jamais vai conseguirás tirar a nossa Fé. Deus e seu filho Jesus Cristo, só nos dar a Cruz e o fardo, o que podemos suportar, O mais importante para me, é a intimidade que eu tenho com eles, Eu já tenho a consciência que eles me convocaram, para mostrar à muitas gente, que a deficiência física e visual não é o nosso fim, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Eu vou perseverará, Porque a Fé unida com a religiosidade são instrumentos importantíssimos restauradores consoladores, A minha Fé está em ti Senhor, Eu creio e tomo posse e recebo, que o meu Deus vai fazer o milagre acontecer, E eu jamais posso duvidar, pois há 40 anos, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, chegou rapidamente, fazendo a mudança brusca na minha vida. O Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, foi introduzido no meu coração, Eu sei que sempre o Senhor está fazendo algo novo na minha vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário