domingo, 27 de novembro de 2022

FRANCÍSCO ANTÔNIO DE PAULA BARROS

Ele é Advogado esposo pai avô notável, Ele é um radialista, apresentador de televisão, jornalista, e narrador esportivo, comentarista analista crítico, para analisar perfeitamente os políticos, O Tom Barros ele possui uma voz notável, que se parece com a voz do saudoso cantor Nelson Gonçalves, O Tom Barros adora imensamente a seresta, a sua educação e o seu agir e proceder corretamente, é o seu carro chefe, a Fé e a religiosidade, faz fortalecimento notável na sua caminhada cristãs, eu digo e afirmo, quem não gosta do Tom Barros, bom sujeito não é, foi a Divina Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo que é inesgotável, com sangue e água que jorrou nos corações dos vossos fiéis, eu que sou temente à Deus, e amo verdadeiramente Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me identifiquei rapidamente, com o cidadão brilhante Tom Barros. Porque tudo que é bom nesse mundo, eu faço questão de se aproximar, eu tenho um grandioso bem querer pela a sua pessoa, pois posso sentir perfeitamente o energizamento esplendoroso, quando eu estou dialogando, com esse cidadão do bem, que é o Tom Barros, as suas palavras, quando eu escuto faz enriquecer maravilhosamente todo o meu ser, e eu o admiro, e jamais quero que ele sai da minha rota, a voz grave do Tom Barros, faz maravilhas no meu coração, a cegueira física de 40 anos, que foi causada pela uma grande fatalidade, que cause tirou a minha vida, fez abrir sensacionalmente o meu coração, que bom seria se existisse mais Tom Barros nesse mundo, que está afetando profundamente, com irmãos e irmãs sem Fé e sem religiosidade, que adora todos os dias reclamar da sua vida, Deus tende Misericórdia de todos e do mundo inteiro, Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, como o vosso, a vida terrena é feita de alto e baixo, e é na Fé concreta, que podemos com ajuda da Sagrada Família de Nazaré, vencer e ultrapassar seja qualquer obstáculo ou barreira, que está a nossa frente, Foi Deus amoroso poderoso Misericordioso, que me presenteou com vários livramentos, Eu tenho intimidade com Deus e seu filho Jesus Cristo, e principalmente Nossa Senhora que é a principal intercessora, a pedir ao seu filho Jesus por todos nós, Tom Barros, a musão divina do Pai Filho Espírito Santo, fizeram um grandioso energizamento na Fé e na religiosidade, é através dos instrumentos da Fé e religiosidade, que em passos lentos, eu cheguei lá, no Coração Sagrado do Nosso Bom Pastor, a deficiência física e visual, não me apavora, pois Deus e seu filho Jesus implantaram no meu coração, a conformação de tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de Fé e religiosidade. O poder de Deus e de Jesus, fizeram de me a maravilhosa perfeita renovação esplendorosa do seu amor, que está me fortalecendo cada vez mais, e com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eu não temerei nada, pois tenho a proteção de Deus, os Santos, e os anjos guerreiros que não foge à luta. O meu amigão Tom Barros, também é integrante da grandiosa Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará. que em 2023 vai dar a volta por cima, para retornar ao lugar que ele não deveria ter saído, a elite do futebol brasileiro Série A. A Fé e a esperança não pode morre jamais, e nem sai do nosso coração alvinegro, eu queria que o Tom Barros me ensinasse a pilotar o avião, tenho certeza que eu ia logo se aproximar de Deus e seu filho Jesus Cristo lá do alto do Céus. A presença maravilhosa divina na minha vida, fez que eu superasse a fatalidade sofrida, os irmãos e irmãs, que ganham a amizade do extraordinário Tom Barros, pode se achar um felizardo privilegiado e de muita sorte. A Família do Tom devem sempre erguer as mãos para o Céus, e agradecer á Deus pelo o dom da sua vida, pois o Tom Barros gosta de lançar no solo fértil, as sementes de prosperidade bondade companheirismo, e a mão amiga, para em energizar esplendorosamente os irmãos e irmãs, que estão distantes de Deus. O Tom Barros é brilhante capaz com o seu QI Evangelizador. conversar com os irmãos e irmãs, Que por qualquer motivo, que estão à culpar Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por qualquer besteira, que Deus agi perfeitamente nos irmãos e irmãs, que eles deixam que ele cuide do coração, o produtor da vida não nos obriga a segui-los o seu caminho, a escolha é nossa, para o caminho do bem ou do mal, Tom Barros o jornalista radialista o José Wilson Ferreira Ibiapina, os seus pais foram meu vizinho da Rua Padre Ibiapina 1576, aquele abraço carinhoso do seu amigo de sempre. 


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário