domingo, 31 de julho de 2022

O MEU AMOR E O MEU BEM QUERER

Por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, fizeram um fortalecimento espiritual no meu coração, pela a fé e na religiosidade. O grandioso amor que eu tenho por eles, Faz um maravilhoso energizamento espirituoso, que traz para todo o nosso ser o maravilhoso fortalecimento espiritual na Fé. Ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, que com a presença deles a nos orientar e nos consolar, traz para o nosso coração sacramentado a alegria e felicidade. para ficarmos bem pertinho no Sagrado Coração de Jesus nosso bom pastor. A Misericórdia Divina do nosso Pai irmão amigo de todos os momentos do nosso viver. O meu bem querer tem o quê de pecado, que é acariciado pela a Sagrada Família de Nazaré. E podemos sentir no fundo da nossa alma, eles nos acariciando fazendo essa emoção de mansidão esplendorosa na nossa vida. A conformação da invalidez permanente, faz um grande encanto trazendo aceitação de tudo que não pode ser mudado. É também a nossa demonstração de Fé,  A Fé é fortalecedora que dá a plena condição, para jamais esmorecer na Fé, O Nosso Salvador é o nosso único comandante, que para me vi o juramento, para jamais contrariar o seu perfeito ministério de amor por todos nós, E quando sentimos a presença deles no meio de nós. é que em passos lentos, a minha vida foi transformada perfeitamente, pela a bondade divina de Jesus, e pela a minha gratidão a eles por está vivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário