sexta-feira, 15 de julho de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA, E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Eles não permitem que cada um de nós, frutos da benção do amor esplendoroso fiel deles. A permissão deles permitindo que nós podemos penetrar suavemente, carinhosamente, com a fé verdadeira unida com a religiosidade. que nós temos por eles. É maravilhoso, benefício, fortalecedor, precioso riquíssimo, importantíssimo, enriquecedor, ser amado por eles com igualdade. quando chegamos ao coração misericordioso bondoso deles. A nossa vida se transforma em maravilhas, a benção do poder incomparável, sensacional, fenomenal, Eles com a mansidão esplendorosa de intensa ternura amor por todos nós, nos presenteia com vida nova renovada pelo o amor fiel deles. Eu encontrei a minha fortaleza conformação da invalidez permanente de 40 anos. pela a minha crença de religiosidade, a Fé verdadeira é como sustentáculo que nos anima, que traz para o nosso coração aceitação de tudo que não pode ser mudado. É a demonstração de fé adquirida, O meu coração eu entreguei a eles, e tenho a plena certeza, que estou agindo corretamente, Porque a vida terrena é feita de vários momentos, felizes preocupante, desesperador, angustiante, e é imensamente doloroso, Mais Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão sempre conosco. Eles se fazem presente na nossa caminhada cristã, e com a ajuda deles, em passos lentos, com fé e resignação, eu estou mostrando ao meus irmãos e irmãs, quando acreditamos verdadeiramente neles, a vida da gente é transformada esplendorosamente, Eles com os toques fortificante nos toca no fundo da nossa alma. Quem navega nas águas purificante da Misericórdia Divina não se afogará, Eles são os nossos principais salva vida. Só podemos viver em paz com tranquilidade, quando cada um de nós, aceitamos eles nosso coração, nessa maneira singela verdadeiro é o meu testemunho de fé. No ano de 1982, dia 16 de Outubro, O poder misericordioso ressuscitador, repousou maravilhosamente sobre mim. E após de oito meses em estado de coma, eu voltei a sorrir, pois a bondade divina de Jesus prolongou a minha vida. E com essa vida renovada pelo o poder Divino do Espírito Santo, eu mim transformei em outro mensageiro de tentar Evangelizar que é preciso, conscientizando os meus irmãos e irmãs que perderam a Fé. que a musão esplendorosa fiel faz o que era impossível para os descrentes. Na vida da gente é o presente valioso do amor de Deus. A fé é um grande instrumento importantíssimo que nos conduz, para vivermos na paz redentora do Nosso Salvador Pai, irmão, amigo fiel, que faz tudo por nós, Nós filhos do altíssimos, não podemos jamais deixar de acreditar em Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, porque se fizermos isso, a vida da gente não teria sentido, Não me importo da deficiência que me encontro, o mais importante para mim, que eu  tenho Deus no meu coração implantado, Eu sou há 40 anos, um homem transformado perfeitamente pela a Sagrada Família de Nazaré. E a minha deficiência física e visual, não me traz angústia, sofrimento, e nem dor, pois sou diariamente energizado, pela a piedade divina de Nosso Senhor Jesus Cristo. A presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe, tirou de mim o medo, e  deixou eu ter intimidade expor com segredo, quero imensamente servir sempre a Deus. quero sempre ser de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me conduzindo. Quero dá o meu recado para as pessoas, que diariamente estão á reclamar da sua própria vida. Prestem bem atenção do vou dizer, eu há 40 anos estou deficiente físico e visual, e sou feliz agradecido a Deus por está vivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário