terça-feira, 5 de julho de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, se preocupa com todos nós seus filhos, O amor deles é verdadeiro, e chama para cada um de nós, caminharmos na estrada maravilhosa, luminosa, enriquecedora, importantíssimo que é o Santo Evangelho orientador, fortalecedor, esplendoroso, que a luminosidade do amor Redentor ressuscitador do Nosso Salvador, nos toca no fundo da nossa alma. E somos energizados esplendorosamente com a luz azul luminosa que ilumina o nosso passo. A Luz Divina de Misericórdia está nos iluminando, para não mais tropeçamos no pecado. O Nosso Paí Eterno irmão amigo de todos nós. nos chama pelo o nosso nome, E o chamamento do amor verdadeiro nos convoca, para espalharmos pelo o mundo a fora o Santo Evangelho de Cristo Senhor. que é repleto de perfeição, Em passos lentos há 40 anos. O poder de Misericórdia fez brilhar o meu viver, me presenteando com vida nova, agora eu posso sentir no meu coração, a presença importantíssima da Sagrada Família de Nazaré. Foi através do amor deles, que a conformação da invalidez permanente, foi aceito através da minha Fé e religiosidade. A brisa refrescante da presença deles no meio de nós é imensamente acalentadora. Eu há 40 anos, estou vendo maravilhosamente pelo o meu coração. E quando sinto a presença deles no meu coração, eu sou fortalecido pela a bondade divina. E agradeço á eles por me tocar, dando á mim o sentido maravilhoso de está vivo. Existe o nosso paraíso para viver esplendorosamente a vida eterna, quando abandonarmos o plano terreno, lá do alto do Céus não vamos mais sofrer, e nem senti dor, Eu me alegro imensamente com a vida nova que eles mim presentearam, E a vida renovada pelo o amor Misericordioso, fez de mim um homem mais feliz, agora tenho implantado no meu coração os instrumentos da fé e religiosidade. que são importantíssimos para me, na minha caminhada tentando Evangelizar que é preciso os meus irmãos e irmãs. O grande tesouro que queremos encontrar, está no nome de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. No passado da poeira da estrada me pegou pelo o caminho, caiu uma chuva fina da tempestade e Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me encorajaram, para eu prosseguir sem vacilar na minha caminhada cristã. Porque o tempo não avisa, quando o seu coração viaja em paz, carregando uma grande emoção de está perto deles. Dia tarde noite de madrugada eu estou seguindo em passos lentos, para ser energizado com o amor que eles possuem. A vida terrena nos ensina perfeitamente, para superamos com a fé e resignação tudo que nos acontece conosco. O pulsar do amor divino faz um belo fortalecimento espiritual na nossa alma. Sou feliz na graça de Deus, com a minha vida nova, com eles no nosso caminho, eles pensam na nossa família. E na espera e de um leve sorriso começa a brilhar, e olhamos para os Céus em agradecimento por tudo que eles nos deram. Eu acelero os meus passos, para ficar bem pertinho deles. A presença maravilhosa deles no meu coração, faz acelerar as batidas do meu coração, de imensa alegria e felicidade e de satisfação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário