sábado, 23 de julho de 2022

SÁBADO 23 DE JULHO DE 2022

 

É o aniversário de um grande amigo. Hilton Oliveira Junior, o radialista inteligente, esposo, pai, avô que se chama Hilton Oliveira Junior. Aprendeu rapidamente com o seu saudoso genitor Hilton Oliveira, que em vida foi um brilhante competente jornalista radialista escritor que fez em, passos lentos, tudo que o seu pai o ensinou ao seu filho Hilton Júnior, O grande Hilton Oliveira já está a disfrutar da paz da vida eterna, lá no alto do Céus. A bola pesada o futebol de salão, eu tive a sorte felicidade, e o privilégio de ser seu parceiro da bola pesada, Foi no trabalho lá no SESC, que eu conheci o vovô amigo Hilton Junior. Com a bola pesada nós jogadores mostrávamos, maravilhosamente perfeitamente a nossa habilidade e raça. A prática dos esportes alegram imensamente o nosso coração. Uma fatalidade há 40 anos, foi a causa principal, para eu deixar de fazer o que eu gostava. A minha filmadora de última geração, e a minha máquina fotográfica, eu pude guardar e recordar do tempo maravilhoso, que me alegrava na quadra do SESC. a onde trabalhava. Eu no ano 1974 na Cidade Niterói do Rio de Janeiro. Eu fui disfrutar o Campeonato Brasileiro Juvenil, o Didi era o grande comandante técnico, e na época que eu tinha 17 anos de idade. E na Cidade de Niterói fazia muito frio, e nós Cearense somos acostumados ao sol abrasador. A fatalidade que sofri não me abalou, Pois a fé e religiosidade e a lealdade ao mandamento de Deus, fizeram em mim um energizamento esplendoroso, que foi fundamental, para eu aceitar a invalidez permanente, e a perda de visão, meu amigo Hilton Oliveira Júnior. Eu sou um homem que fui resgatado perfeitamente pelo o bastão Divino. Meu parceiro da bola pesada Hilton Oliveira Junior. A Divina Misericórdia de Jesus é inesgotável, que saí sangue e água, fez fortalecer e esplendorosamente o meu viver, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo tiraram dos meus olhos a venda preta. que me impedia de ver e sentir, como nós frutos do amor misericordioso, somos abençoados, que traz saudade para todo o meu ser, os anos maravilhosos que nós dois passamos, mais a fatalidade que sofri não me apavora, pois foram introduzidas no meu coração, A fé e religiosidade que em passos lentos, me dão a força suficiente, para nunca esmorecer na Fé. a sua amada esposa Célia, os seus irmãos netos já reservaram a Arena Castelão, para o nobre radialista receber os seus convidados, O bolo grande com o escudo do Ceará Sporting Club. Não pode faltar, Eu cheguei atrasado na sua festa de aniversário, e não pude entrar, porque não cabia mais ninguém, mas eu peço a Deus, Nossa Senhora, e ao Divino Espírito Santo, que nesse sábado dia 23, ele receba os presentes que ele almeja. Você e toda sua família receba nesse dia inesquecível festivo tudo que existe de bom nesse mundo. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família. É o desejo sincero do seu irmão alvinegro que é Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário