sábado, 9 de julho de 2022

EU TENHO VÁRÍOS AMORES

Que são Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo, Jô minha esposa, Fernandinha minha filha, Mariazinha minha neta princesa, a Neidinha, e o Ceará Sporting Club minha paixão futebolista. Todos eles perto de mim, são uma bela mansidão esplendorosa de tanta alegria e felicidade, e bem estar no meu coração. Eles me proporcionam maravilhas de intensa satisfação. Foi diante da minha cegueira física de 40 anos, que a minha vida em passos lentos, se transformou profundamente através da fé e religiosidade, que são instrumentos importantíssimos para mim. Tenho a plena certeza, que eu tenho esses vários amores que me amam verdadeiramente. O meu coração é muito sensível e, com a permissão divina maravilhosa, eu posso ver nitidamente as coisas que ninguém consegue distinguir, que é o grande instrumento da fé e religiosidade, que eu rapidamente posso detectar tudo que existe de belo nesse mundo. A Misericórdia Divina faz a transformação esplendorosa no meu viver. A minha alma tem a plena certeza, que tudo que ganhamos é fruto do amor fiel de Deus, que não deixa nada nos faltar, os amores que Deus me presenteou, que me satisfaz, o sol abrasador que me aquece do verdadeiro amor, que não faz mal a ninguém, pois através do amor do Nosso Pai Eterno, que cada um de nós viemos ao mundo. Porque o amor sempre vencerá o mal. O meu coração de gratidão a Deus, vai permanecer até o dia que eu tiver no plano terreno. Nós devemos sempre erguer as mãos para o Céus, e agradecer a Deus por tudo que Ele nos dar. O amor verdadeiro é capaz de fazer vencer até uma fatalidade, que há 40 anos sofri. A minha felicidade está no nome deles, e sou feliz na graça de Deus.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário