quarta-feira, 27 de julho de 2022

SÉRÍA TERRÍVEL PARA MÍM E DOLOROSO

Angustiante, preocupante, desesperador, se todos nós não tivermos, O amor fiel perfeito de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo no meio de nós, Não teria a condição de sentir no fundo da nossa alma, A presença maravilhosa, fortalecedora importantíssimo, riquíssimo, valioso, deixar de ter intimidade com eles. A vida da gente não teria alegria e felicidade, sem escutar as vozes perfeitas, consoladora, animadora, que faz fortalecer esplendorosamente todo o nosso ser. Em passos lentos, na graça de Deus, nós chegaremos lá. Eles entraram mansamente, suavemente, carinhosamente, no fundo da minha alma. A presença deles no meu coração, trazem a mansidão esplendorosa, para cada um de nós filhos do altíssimos, Em passos lentos, eu pude sentir e ver perfeitamente, diante a minha cegueira física, causada pela a fatalidade de 40 anos. Foi eles carinhosamente com atenção vigilante ficaram cuidado de me, E quando eles permitiram que eu retornasse, para o seios dos meus familiares. E pude sentir o energizamento perfeito esplendoroso do amor perfeito, que eles têm por todos nós. A deficiência física e visual que fiquei, foi amenizada perfeitamente pela a bondade divina de Jesus Salvador. É sensacional maravilhoso para me, ser diariamente fortalecido e agradável, através do amor esplendoroso, que eles possuem. A deficiência causa limitações, e a dor da invalidez permanente, traz dor intensa para o nosso ser, mais com eles a nos conduzir, em linha reta para caminharmos com alegria e felicidade. de ser amado com igualdade por eles. Eu encontrei há 40 anos o conforto, que me dá força suficiente, para aguentar com fé e esperança, na certeza plena, que nós obras perfeitas do amor Redentor. somos livres das dores do corpo e da alma, Eu quando aceitei verdadeiramente eles no meu coração, Eu fui energizado maravilhosamente pela a musão do amor do pai e filho. Que diariamente estão conosco, para transformar a nossa vida em mansidão de alegria e felicidade. Em ser abraçado diariamente por eles. Eu me alegro imensamente em receber deles a energia positiva do amor por todos nós. Nem a deficiência física e visual, jamais afastará deles do meio de nós, Pois eles nos toca no nosso coração, para sentimos a maravilha esplendorosa do amor cativante, eu encontrei a alegria e felicidade, e a conformação através deles. E sou feliz na graça de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário