quinta-feira, 28 de julho de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, através do amor perfeito, fazem brilhar alegrando o nosso coração. Imensidão esplendorosa do amor que eles tem por nós. E com o olhar belo cativante consegue perfeitamente colocar os meus irmãos e irmãs, que chega até a nós pela a indicação deles. que coloca no caminho terreno os anjos sem asas. que trazem para o nosso coração a alegria e felicidade. Há 40 anos, eu sofri uma fatalidade, que me deixou parecido com uma criança recém nascida, Em passos lentos, a jovem moça branca de estatura baixa, que tem os olhos repuxado como uma japonesa, eu me alegrei imensamente, quando eu escutei a primeira vez a voz da Aurineide Braga de Oliveira. A Neidinha. Ela é do interior Cearense no município de Tururu cacimbas. A Neidinha é o meu anjo, que faz as coisas que eu não posso mais fazer. Pois a deficiência de 40 anos, me impede de fazer coisas tão simples. Pois não tenho mais o dom da visão, e o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, fazendo que os membros superior e inferiores perdesse a força de vontade e a agilidade. Também fiquei com problema de dicção, e a Neide chegou em passos lentos, para sacudir maravilhosamente o meu coração de tanta satisfação. Em ter ela perto de mim, Eu e ela somos irmãos inseparável, que não sabe ficar longe do outro nenhum segundo. A deficiência causa limitações e dependência, mais o agir misericordioso do pai e filho não deixa nada nos faltar. A gratidão desde que eu era pequeno, está implantado no fundo da minha alma. Pois a gratidão a Deus será sempre louvável. A conformação da deficiência é vencida, através da nossa fé e religiosidade. Deus nosso pai Cristo nosso irmão, e Nossa Senhora nossa mãe dos Céus. Eles não deixa nada nos faltar. A Neidinha é o anjo que faz alegrar imensamente todo o meu ser. E Deus vai recompensar perfeitamente a Neidinha.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário