domingo, 24 de julho de 2022

ARTÍLHEÍRO FÍEL OBEDÍENTE AO MANDAMENTO DE DEUS


O impovorável da fatalidade jamais pensada, o meu único irmão Coronel Marco Antônio Freire de Holanda. desde de pequeno, ele se apaixonou pela a carreira Militar. Ele estudou no Colégio Militar de Fortaleza Ceará Brasil. E após ele foi para a academia Militar das agulhas negra em Resende do Rio de Janeiro. Foi quatro anos de preparação física, para se transformar em outro defensor da Pátria amada Brasil. Ele se casou com 24 anos de idade. E eu fui seu padrinho de casamento, a celebração do seu matrimônio foi em Resende. Me recordo muito bem dessa noite abençoado por Deus. Fazia nesse tempo muito frio, e o seu sogro Coronel Fernandes, também foi seu professor da Amam. E os frutos do amor do meu irmão com sua esposa nasceram as suas duas filhas Marcela e Andréa. E quando o meu irmão já estava na reserva com 47 anos de idade em Brasília. O meu irmão Marco Freire tinha um corpo de atleta, E ele também jogava e adorava o tênis. E no dia 05 de Setembro de 2003, o seu coração que era forte explodiu, e ele teve um infarto fulminante e caiu no chão. E ele ainda teve a força para pedir a sua esposa Loni um beijo de disperdida. E partiu para o plano superior, para desfrutar das maravilhas nos Céus. E o ano de 2022 05 de Setembro. O meu único mano Marcão vai completar 19 anos de vida eterna. Ele veio rapidamente na época que eu estava em estado de coma. Mais a Misericórdia Divina determinou, que eu com 25 anos não ia abandonar o plano terreno, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, tinha preparado para me uma grande missão, para eu executar em sua totalidade, A maravilhosa missão que ele me deu, é para tentar Evangelizar que é preciso os meus irmãos e irmãs, que perderam a alegria e felicidade de está vivo. Eu estou há 40 anos, deficiente físico e visual, e encontrei nos mandamento de Deus essa alegria felicidade de está vivo, a minha força e a energia maravilhosa positiva, eu recebo da Sagrada Família de Nazaré. Major Paulo Silva, a imensidão divina esplendorosa, faz um belo energizamento na nossa vida. Na fé e na religiosidade, o meu irmão Coronel Marco Freire, está em serviço a comandar a cavalaria do exército de Deus. que está diariamente em batalha contra o encardido que tenta nos prejudicar. Major meu amigão, eu em passos lentos, estou em sintonia diária com Deus. A minha fortaleza está no nome de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo implantado no nosso coração. Sou feliz na graça de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário