sábado, 30 de julho de 2022

JOSÉ LEANDRO DE CASTRO SERPA O EX ÁRBITRO


Ele vai aniversariar nesse dia 02 de Agosto de 2022. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles com o amor esplendoroso, fiel por todos nós nos presenteia com o dom valioso que é a vida. Na vida terrena, nós, obras do amor Redentor, passamos por momentos delicados, gravíssimos que mexem profundamente com o nosso ser, e a enfermidade é uma grande batalha que nós passamos.  A fé em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles, em passos lentos, a unção do Pai e Filho chega até a nós, com fé e a religiosidade verdadeira, a recuperação é concebida pela a Misericórdia Divina de Jesus. Foi no futebol association e na bola pesada, que eu conheci o Ex: árbitro José Leandro de Castro Serpa. Ele é um grande exemplo de honestidade, e tudo que ele faz é justo e enriquecedor, louvável, que merece elogio de todos. Eu me recordo do tempo que o Leandro Serpa trabalhou na Teleceará. Eu quero dizer ao grande pai, esposo brilhante Leandro Serpa, que nós somos uns felizardos em ter Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo a nos olhar, com o olhar perfeito, panorâmico de poder, amor sensacional. Eu, Leandro Serpa há 40 anos, quando eu tinha só 25 anos de idade, tinha dois anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida de quarto meses da nossa única filha Fernandinha. Eu fiquei por oito meses em estado de coma, não pude me fazer presente no dia que a minha filha nasceu, porque eu estava lutando bravamente para escapar da morte. E após oito meses adormecidos, eu acordei sem ver as pessoas que tanto amava. Fiquei com sequelas gravíssimas que me impedem de executar o que eu quero, mais sempre a minha amada esposa fiel Jô nunca me abandonou, o amor dela por mim, fez alegrar esplendorosamente o meu coração. A sua amada esposa, senhora Cássia Serpa é uma mulher guerreira, que faz tudo por você meu amigo Leandro Serpa. O amor verdadeiro tem o poder fantástico de recuperação, a Misericórdia Divina de Jesus é inesgotável, que sempre se faz presente nos momentos mais delicados e difíceis na nossa vida. Eu conheço há 40 anos, a Misericórdia Divina de Jesus, que me presenteou dando á mim vida nova renovada pela a fé e religiosidade. Eu tenho a plena certeza, que a Santíssima Trindade nossa mãe nos dá força suficiente, para suportar as dores do corpo e da alma. O presidente da APCD torcedor do seu time de coração o Fortaleza Alano Maia, e sua esposa senhora Serpa, junto com os filhos do Leandro Serpa, já alugaram a Arena Castelão para o Leandro Serpa receber os seus convidados, e só na Arena Castelão tem espaço para o brilhante Ex- árbitro de futebol receber os seus amigos que são muitos. O grande craque da bola pesada, Cacá é seu amigão fiel. O Benê Lima, e o Maurício Holanda adoram imensamente sua valiosa colaboração ao comentar a matéria futebol association. Nesse dia 02 de Agosto de 2022, dia abençoado, festivo, você vai receber os presentes que tanto almeja de saúde, paz, prosperidade, força e superação. Parabéns, muita saúde e felicidades e que Jesus, Nossa Senhora abençoe você e sua família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário