quinta-feira, 14 de julho de 2022

EU DÍANTE A FATALÍDADE SOFRÍDA POR MÍM

Há 40 anos. Falei com Deus na oração e encontrei a paz. Vi sentir profundamente um energizamento perfeito, que fez alegrar com imensidão esplendorosa de tanta alegria e felicidade. em ser salvo pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que tem sangue e água, que nos concebe a ressurreição. Quem duvidar do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, é só conhecer um pouco da minha história de vida nova. Que as mãos poderosas luminosas, que saí raios restauradores, que me presentearam dando á mim o gosto de está vivo. A deficiência física e visual que me encontro, O Senhor das cinco Chagas teve piedade de mim. E em passos lentos, eu me apaixonei verdadeiramente, pelo o Santo Evangelho de Cristo Senhor. Orar a Deus faz bem á minha alma, E falar com Deus me satisfaz, e quero ouvir sempre as suas orientações que são perfeitos. E falar com Deus que o privilégio faz abrir a alma do criador, que faz sentir que o Céus estão abertos, para ouvir a nossa voz. A bondade divina deles, existe para dizer ao descrentes, que com Deus, e o seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, o impossível  prevalecerá. Ouvir a voz do Nosso Salvador, grande é o nosso Deus, que as obras que ele faz são perfeitos. O seu amor não tem limites, e em seu perdão que encontramos a paz. E falar com Deus é o que precisamos, Pois ele é a fonte de poder, Só neles que a vida da gente tem mais sentido, Pois me dá forças pra viver. E vamos todos louvar o Rei do universo, levantando as nossas vozes. A piedade divina redentora maravilhosa não terá fim. Pois o amor de Deus é para toda eternidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário