domingo, 17 de julho de 2022

EM PASSOS LENTOS A MAGNÍTUDE DO AMOR

Colocou entre nós um grande Geólogo, que é inteligente com o seu QI elevado, fantástico, fenomenal, o Cearense Geólogo Mauricio Holanda, Ele se aplicou nos estudos, e se tornou em um grande e competente, conhecedor, que contribuiu com o solo e das pedras. O estudo que vai sempre se somar com qualquer profissão, principalmente na Faculdade. O Mauricio Holanda, sabe que com a sua competência intelectual, o canudinho é recompensado com aplicação, e a  formatura em nível superior vem como  resposta do nosso esforço, A cadeira que sentamos, é para concluir a nossa predileta profissão. Ela enriquece o nosso aprendizado, O Nosso Pai, irmão, amigo de nós cristãos, sempre com o seu olhar cativante, eles nos presenteia dando a cada um de nós, irmãos e irmãs de boa índole, e de coração bondoso! Diante a minha cegueira Física de 40 anos. causado por uma fatalidade, A vida que Deus me deu, foi uma grande surpresa agradável, que marcou o Senhor Maurício Holanda. Ele foi  recompensado por Deus, em ter ao seu lado uma grande esposa mãe e avó, que é a senhora Ana Maria. Ele, que é um Geólogo e comentarista notável de palavra fácil, Ele junto com a sua amável esposa construíram uma bela família. O alicerce foi construído na fé e na religiosidade. O vovô amigão Mauricio Holanda, ele é de estatura baixa, mas através dos seus belos atos enriquecedores humanitários,  ele se transformou  em um gigante, Com o conhecimento da Bíblia Sagrada, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristã, O Mauricio foi presenteado, por Deus, e seu filho jesus Cristo, que deu com vários dons: a honestidade, companheirismo, e a capacidade de ajudar sem interesse ao próximo. O Mauricio é muito mais, o que eu estou falando, eu acho belíssimo e gratificante, porque ele sabe colocar perfeitamente suas Palavras, que é precioso completamente da Palavra de Deus. Ele chegou até a mim, e me fez ver através do meu coração. Ele é muito sensível, para capitar a presença de Deus, e do seu filho Jesus. O brilhante Mauricio Holanda, faz com a sua presença camarada, que o meu coração saltite de imensa alegria e felicidade. em ter o Senhor Mauricio Holanda como verdadeiro amigo, que é o mesmo, que encontrar uma Jazida de ouro. Quem tem no seu coração, a sorte e a felicidade de descobrir essa Jazida de ouro, que é o meu amigo Mauricio, que sabe que a satisfação invade o coração. Quando eu me comunico com ele através do Celular, esplendorosamente, sinto no meu coração fortalecido, ele com a sua voz marcante e gentil. Essa mensagem saiu do fundo do meu coração, porque eu admiro e quero muito bem. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário