segunda-feira, 4 de julho de 2022

NÓS SERES HUMANOS SOMOS RACÍONAÍS

E somos frutos do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Em passos lentos, no ano de 1982 no dia 16 de Outubro, O agir poderoso, magnífico, esplendoroso, sensacional maravilhoso, fui tocado fortifica mente, pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. A onde saí sangue e água e pelo sangue Redentor do Nosso Salvador, somos banhado totalmente, o sangue de misericórdia, e a água viva cristalina, Eu que era um causo gravíssimo de saúde, Pois permaneci por longo meses em estado crítico o coma, E diante a minha cegueira física, pensei que era o meu fim. Mais a mansidão esplendorosa do amor deles por todos nós é grandioso. O que era impossível para os descrentes não vingou, E a ressurreição de Cristo, chegou rapidamente até a me na UTI do hospital. ai eu pensei que a fatalidade sofrida por me há 40 anos. era só um pesadelo, mais a bondade divina de Jesus tirou do meu coração esse pesadelo doloroso, e fui presenteado por eles, com o prolongamento da minha vida. A cegueira do pecado foi retirada da minha vida. E a Santíssima Trindade nossa mãe, me deu a capacidade de sentir e ver perfeitamente, em imagem panorâmica, em auto relevo, quando eu estava na UTI da casa São Raimundo, mesmo adormecido e inconsciente, pude sentir a energia maravilhosa positiva deles a me consolar. E no certo dia mais festivo para mim e a minha esposa Jô. Os meus colegas de Colégio Juventus, e do meu trabalho no SESC, e de muita gente se alegraram imensamente. Por eu ter acordado do coma, Foi muito duro para me, com apena 25 anos de idade ficar deficiente físico e visual. Mais agradeço á Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por me dado outra chance de mostrar á muitas gente. Que a fatalidade e a deficiência não pode jamais fazer que agente esmoreça na fé. poia a fé adquirida e na religiosidade, são os instrumentos importantíssimos de superação. E me alegrei quando Deus, Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo me convocaram, para eu diariamente dá o meu testemunho de vida nova. A alegria e felicidade está permanente no meu coração, por ter eles dentro de mim, Só assim com a presença deles a mim conduzir, que a depressão angústia tristeza desespero não entrou no meu caminho. Pois nós filhos do altíssimos temos a proteção deles. E eu sou agradecido a eles, por ter agora 65 anos de idade. A deficiência que me encontro, jamais vai me apavorar, Pois tenho a plena certeza, que o amor esplendoroso que eles tem por cada um de nós, não terá fim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário