segunda-feira, 18 de julho de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS SE A ESCURÍDÃO DA DOR

A angústia, sofrimento, desespero tristeza, dificuldade, que a vida nos proporciona, E em passos lentos chegaremos lá no alto. Eu encontrei perfeitamente, a maravilhosa solução para tudo nas nossas vidas. É a Luz azul de amor de perfeição, que nos ajuda imensamente, para enfrentarmos com Fé e resignação religiosidade, que aprendemos com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles sempre no meio de nós é sensacional, que chega até a nós fazendo um maravilhoso energizamento esplendoroso, com a nossa fé. Tudo que nós filhos do altíssimos, depositamos tudo o que temos nas mãos poderosas luminosas deles. tudo será transformado e solucionado perfeitamente pelo o amor verdadeiro que eles têm por todos nós. A vida terrena tem os momentos agradável, que traz para o nosso coração o belo fortalecimento espiritual, que alegria e a felicidade nos proporciona, mais na nossa caminhada cristã tem também a tal fatalidade. que chega até a nós quando nós não estamos preparado. O impacto da fatalidade chegou em passos lentos, E mudou cem por cento a minha vida. Foi um acontecimento que eu jamais imaginei passar, mais a Luz do Céus ficou a iluminar fortalecendo o meu viver, A Misericórdia Divina esplendorosa fiel incomparável, chegou ao meu coração como um relâmpago, que fez um energizamento esplendoroso no fundo da minha alma. Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão sempre nos abençoando, que possa repousar carinhosamente sobre nós, fazendo um fortalecimento no nosso coração, Eu aprendi corretamente que tudo que nos acontece, serve para o nosso aprendizado pela a fé e na religiosidade. Eu quando tinha 25 anos de idade. Fui surpreendido pela uma grande fatalidade, que trouxe para a minha vida, essa deficiência física e visual. também fiquei com problema de dicção, o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, e os membros superior e inferiores foram também afetado, mas a Divina Misericórdia de Jesus, com o sangue e água fui banhado, e renasci através da magnitude infinita poderosa, que me presenteou dando á mim vida nova renovada pela a Piedade Divina. A deficiência de 40 anos já foi superada, pois sou feliz na graça de Deus. E queria dá o meu recado ao meus irmãos e irmãs, por qualquer motivo estão á murmurar reclamando de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, É aceitando tudo que não pode ser mudado, é também uma perfeita maravilhosa demonstração de fé. Eu tenho fé e jamais vou desistir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário