sexta-feira, 22 de julho de 2022

TANTO TEMPO DESPERDÍÇADO

Com a minha desobediência ao mandamento de Deus. E a cegueira física, a surdez ao Santo Evangelho de Cristo Senhor. Mais Deus nosso pai, e Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, eles chegaram carinhosamente, fazendo o fortalecimento no meu coração e mente. O amor misericordioso do nosso Pai Eterno e do seu filho Jesus, com a mansidão esplendorosa de amor poderosa incomparável, nos presenteia dando a todos nós a força suficiente, para a superação dos sentidos perdidos superar. A musão ressuscitador do Divino redentora, há 40 anos me adotou como filho. E foi maravilhoso para me, ser adotado pela a Sagrada Família de Nazaré. Que chegou até a mim, para mostrar ao mundo inteiro, que com eles no nosso caminho, e no nosso coração, Tudo é possível, Eu que era um morto vivo, que estava em estado crítico, adormecido por oito meses em estado de coma, Eu me alegrei imensamente, quando Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo deram a permissão, que eu diante a minha cegueira física pudesse se emocionar, Em ver nitidamente pela a fé e a religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos, A presença fortalecedora é inesquecível marcante abençoada agradável, em sentir no fundo da minha alma, a presença maravilhosa deles é consoladora, da Santíssima Trindade nossa mãe companheira fiel, que chega a todos nós trazendo uma grandiosa mansidão esplendorosa de ter a plena certeza, que todos nós somos amados por eles, com igualdade, Eles se fizeram presente no vários momentos difícil da minha vida. E a Misericórdia Divina de Jesus inesgotável, com o sangue e água viva me presentearam concebendo a mim com vários livramentos. A fatalidade sofrida por mim há 40 anos. Fez que eu me aproximasse deles. A magnitude divina em passos lentos, que com fidelidade incomparável jamais desistirá de nós obra do amor do Pai e Filho. Eu com a vida nova que eles me deram, vejo agora a mansidão esplendorosa do amor que eles tem por todos nós. Eu que era um atleta que praticava várias modalidades esportivas. Fui impedido de continuar a praticar o que eu gostava, Foi Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que mim deram o maior presente recebido por eles a vida. Foi a conformação da invalidez permanente decorrente da fatalidade. Eles com os seus poderes e os seus anjos guerreiros, transformaram a minha deficiência, em um eterno agradecimento, por eles ter prolongado a minha vida. E eu que sei agradecer me tornei em outro divulgador da sua palavra verdadeira, Eu com eles dentro do meu coração, nada vai fazer que eu entristeça. Aí está o meu recado para os meus irmãos e irmãs, que não sabe a agradecer por tudo que eles recebem. A ingratidão e a falta de Fé na religiosidade, faz enfraquecer o nosso ser e o coração de Jesus misericordioso, A fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, existe para superamos tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário