sexta-feira, 29 de julho de 2022

CADÊ MANÉ MANUEL, CADÊ NANÁ NÁDÍA

Eu queria tanto se encontrar com o professor de matemática Manuel Alves, e a empresária de moda praia da Fábrica Texugo Nádia Queiroz, que são os proprietários da Texugo, Eu que sou alvinegro tradicional, a apaixonado fiel com o único time da minha vida, e do meu coração, O vozão de Porangabuçu Ceará, eu estava conduzindo a minha carroça desembestada, que não tem GPS, E eu percorri as três etapas do conjunto prefeito José Walter. E andei dia tarde e noite, e o combustível da carroça alvinegra se esgotou, e fiquei no prego sem gasolina, Manuel e Nádia, eu fiquei desesperado por passar esse tempão para se encontrar com o casal amigo Manuel Alves e Nádia Queiroz. Eu acho que isso aconteceu comigo foi manobra, do catedrático da matemática, E no percurso para chegar até esse casal amigo, pensei que eles estavam no beco sem saída, e eu perdi socorro ao três filhos desse casal fenomenal, que todos fazem bem ao meu coração. Já arraiou o dia e o casal amigo não veio me socorrer, mais o Pedrinho e o Raoni netos desse casal genial, eles chamaram os seus pais, para vim me ajudar, para retirar eu desse sufoco angustiante, mais de repente chegou o Alexandre, Natália, Daniel para me retirar dessa excruciada, E quando eu estava conduzindo a minha carroça alvinegra, vi pelo os caminhos muitos chifres. não pôde impedir que eu chegasse lá, na casa abençoado do Manuel e Nádia. Quando chequei lá o Manuel ficou chocado e paralisado, Ele imaginou que eu não ia chegar lá. Mais eu não desisto nunca para alcançar o meu objetivo, Eu estava perdido sem conseguir chegar na residência do casal amigo Manuel e Nádia. Porque comigo é assim! Eu entro na marra. e o professor de matemática Manuel Alves, nesse dia ele ficou invocado, e não consegui mais calcular, por causa que eu causei a ele um grande impacto de tristeza, mais a minha história é só uma pegadinha. Isso é só uma brincadeirinha minha. KKKK.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário