quinta-feira, 21 de julho de 2022

PROFESSOR MANUEL ALVES E A EMPRESÁRÍA DE MODA PRAÍA

Da Fábrica Texugo, Nádia Queiroz, E esse casal genial, fantástico, fenomenal, sensacional, Eu me identifiquei cem por cento no dia maravilhoso, abençoado por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles com o jeito bacana, enriquecedor, precioso, valioso, riquíssimo, conseguiram como um raios luminosos fortificador, eles fizeram em passos lentos, que eu diante a minha cegueira física de 40 anos. Não deixar de pensar nos dois, Eu fui presenteado perfeitamente, pela a Sagrada Família de Nazaré. A Divina Misericórdia de Jesus é inesgotável, que foi o responsável principal, de me proporcionar a alegria e felicidade, em ter a sorte e o privilégio de conhecer esse casal fora de sério, que trouxeram para o meu coração, a benéfica maravilhosa de ganhar de verdade, a amizade fantástica construtiva, e animadora, Foi em uma tarde de sábado, que eu fui flechado no fundo da minha alma, ganhando o presente jamais ganho, em toda a minha vida. Em passos lentos, eu me amarrei neles. Porque ambos trazem para o meu coração, o conforto de ter os dois na minha vida. Manuel Alves, e Nádia Queiroz, um grande poeta escreveu dizendo, O que o coração sente é invisível ao olhos, e eu há 40 anos, vejo nitidamente pelo o meu coração, as figuras das pessoas que faz alegrar o meu coração. E o professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, chegaram até a mim, porque o criador de tudo determinou, que o Manuel e Nádia ia fazer uma imensidão de tanta alegria. Eu o meu coração fica radiante de alegria, em se comunicar com eles. E peço a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que a nossa amizade não fique caduca, o meu coração é energizado esplendorosamente com a presença maravilhosa dos dois.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário