quinta-feira, 14 de julho de 2022

DEUS, CRÍSTO, NOSSA SENHORA, E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO


Com a sua fidelidade esplendorosa não rejeita o seu povo. Eles são magníficos, a nos conduzir, para ficarmos bem pertinho da sua imensidão de amor incomparável, sensacional, fortalecedor, ficam com o olhar panorâmica, mexendo fortificar mento o nosso coração, machucado sofrido afetado, com os acontecimentos decorrente da vida de todos nós. O Senhor não rejeita o seu povo, E é feliz o Senhor quem formais educando nos caminho da lei do Senhor. para dá mais alegria na angústia, tristeza, desespero, Deus, e o seu filho Jesus Cristo, e a Sagrada Família de Nazaré nos conscientiza, que a fé verdadeira, e a religiosidade unidas, trazem para o nosso ser a mansidão, para conseguirmos superarmos até o indesejável, como a fatalidade que eu sofri há 40 anos. Foi eles a me tocar no fundo da minha alma, que em passos lentos, eu adormeci feliz, fortalecido, esplendorosamente nos braços poderosos de amor constante. Eu fiquei maravilhado, e agradecido a eles, por amar a cada um de nós filhos do altíssimos. A musão do Nosso Deus, Pai, irmão, amigo que nos conduz, para sentimos no nosso coração, que não existe amor maior que se iguala ao deles. E o Senhor não rejeita o seu povo, e não pode esquecer de sua herança, que voltarão ao juiz as sentenças, para não andará na justiça. Se não fosse eles a nos conduzir, não íamos encontrar o horizonte da paz redentora. Se o Senhor não me deste essa ajuda, no silêncio estaria, quando eu penso que estou caído, o vosso amor me sustenta oh Senhor. Eu adoro imensamente louvar cantar glorificar a eles. Por sermos conduzidos por eles. Os irmãos e irmãs que tiveram uma experiência com eles. Podem se sentir no fundo da sua alma, como é gratificante maravilhoso, fortalecedor, ser conduzido com tranquilidade. Pela a imensidão esplendorosa do amor verdadeiro deles por todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário