terça-feira, 19 de julho de 2022

DEUS, CRÍSTO, NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO


Eles são tudo para mim. E eles com a sua mansidão esplendorosa de infinita bondade incomparável, Eles permitem que cada um de nós filhos do altíssimos, podemos ter trânsito livre, para visitarmos o seu coração misericordioso perfeito, que eles têm por todos nós esse amor. Senhor Redentor pai irmão amigo de todos nós, que adora imensamente nos flechar perfeitamente, maravilhosamente, com o amor esplendoroso que faz fortalecer o nosso coração. O agir deles na nossa vida, trazem para o nosso ser maravilhas, em ser amado por eles com igualdade. É sensacional ser conduzido por eles, a nossa caminhada cristã sempre será seguro, Senhor Jesus tu és bom para todos nós, como foste morto, mais a sua presença valiosa no meio de nós, Em passos lentos, todos nós obras do amor de Deus. Vamos se conscientizar, e sermos leais justos verdadeiramente, com o seu Santo Evangelho que são perfeitos. que chega até a nós introduzindo no fundo da nossa alma, a fé e a religiosidade que são instrumentos importantíssimos perfeitos, nos ajuda na nossa caminhada cristã. E tentando Evangelizar que é preciso os irmãos e irmãs, porque Evangelizar é um bem necessário. que fortifica esplendorosamente todos o nosso ser. O Senhor Jesus vive em mim, O Senhor Nosso Bom Pastor merece louvor, e o Cordeiro de Deus que és tudo para mim. me presenteando com vida nova, Foi o Senhor das cinco Chagas gloriosa que acreditou em mim, Fazendo um prolongamento da minha vida. Agora sou outro mensageiro apaixonado, que adoro imensamente divulgar as maravilhas, que o Nosso Deus e o seu filho Jesus, fazendo o milagre de ressurreição, que está no nome Sagrado do Rei dos Reis, que com o seu poder misericordioso, fenomenal, sensacional, fez de mim um deficiente, que adora espalhar pelo o mundo a fora, as sementes enriquecedora, valiosa do belo maravilhoso perfeito ministério de magnitude divina que nos consola esplendorosamente. Senhor meu Deus, quero dar a ti sempre o meu louvor. Porque o Senhor é tudo para mim e nada eu sou. Quero verdadeiramente seguir a vossa estrada de infinito amor, que ilumina cem por cento os nossos passos. Ti servindo Senhor Jesus, vamos abandonar para sempre o pecado praticado. Enche Senhor o meu coração com o vosso amor de ternura e paz. Te dou toda honra e glória o seu santo nome é amor. Pois sei que o Senhor me ama, E quero sempre caminhar na vossa estrada luminosa e fazendo a sua vontade. Triunfante estou confiando em ti Senhor Jesus. porque tu és um grande consolador ou ungido de Deus. que trazem a paz, e o perdão, e a nossa salvação. que tem para os teus mensageiros do Céus de transformação, enviado no trono do Nosso Deus. A ressurreição de Jesus chega no dia determinado por Deus e seu filho Jesus. Deus tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário