terça-feira, 12 de julho de 2022

NO ANO DE 1956 DÍA 16 DE JULHO

Eles são  da Cidade maravilhosa Rio do janeiro, O Capitão comandante de fragada Arnaldo Varelha, e a sua digníssima esposa senhora Gaby, Eles ficaram imensamente felizes, e grato a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo pela a dávida da vida do seu filho Silvio, E através do amor belíssimo do Capitão e a dona Gaby nasceram os seus sete filhos, Todos eles proporcionaram alegria e felicidade ao seus pais, por ter o orgulho de ter construído uma bela família. Todos eles são trabalhadores honestos justos, que trouxe a imensidão esplendorosa de ter filhos brilhantes, e o Sílvio Leandro Rabello Varelha, ele é Carioca da gema, e o Sílvio foi crescendo conseguiu com a sua inteligência no estudo, ele se formou em economia, Ele com a sua capacidade brilhante intelectual, agora ele está aposentado com a sua bela contribuição de bom cidadão, Os seus irmãos que com ele são sete já alugaram o Estádio de Mário Filho o Maracanã, A Tânia esposa do Sílvio junto com o seu filho Guilherme e Gabriela vão proporcionar ao Silvio Varella uma surpresa agradável, que vai sacudir o alicerce de tanta emoção alegria e felicidade. Os convidados do aniversariante, só podem ingressar no Estádio do Maracanã com a camisa do Fluminense. A camisa tricolor do Fluminense da Larangeira o branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência calma, O verde simboliza a esperança, perseverança, vigor e juventude, O vermelho ativa estimula elegância paixão conquista reguinte e liderança, e os significados das cores do mundo é da educação, Eu o Ceará tive a sorte o privilégio de ter alegria e felicidade de ter estudado no Colégio Brasileiro de Almeida junto com ele. E o proprietário do Colégio Brasileiro de Almeida, foi o grande compositor cantor da bossa nova Tom Jobim, e a sua filha Elizabete Jobim era da nossa classe, Agora Sílvio Varelha, eu vou pegar a minha jangada atômica, para em passos lentos, vou chegar de gaiato na festa do meu irmão colega de Colégio Brasileiro de Almeida, e vou alegrar os convidados com o meu astral elevado de Cearense vencedor. Sílvio Varelha os meus parabéns muita saúde e muita paz prosperidade, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família.

É o desejo sincero do Fernando Freire o Ceará.

Um comentário:

  1. Sou grato pelas belas palavras do meu grande e querido amigo Ceará, mas o nome a ser referenciado e Fernando Antônio, guerreiro da paz e exemplo de pessoa a ser seguido
    Muito obrigado pelas palavras e por ser meu irmão.

    ResponderExcluir