domingo, 17 de julho de 2022

GABRÍELA FARÍAS, TODOS OS TEMPOS QUE EU VÍVÍ

Tive a sorte e a felicidade de ganhar de verdade, o seu carinho e atenção cativantes de uma bela advogada, inteligente, e adorável. Tudo em nossas vidas é programado por Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos iluminando. Eles são os nossos principais selecionadores. É através do seu verdadeiro amor, que nesse exato momento, que eles nos proporcionam, para a vida em colocar no nosso caminho irmãos e irmãs, que têm o seu coração bondoso cheio de bondade, e de companheirismo, na assistência prestada gratuitamente, porque a bondade, e a ajuda prestada sem interesse, é uma grande virtude louvável. Gabi, minha gatinha estimada, o meu bem querer por ti, não foi pegue em arapuca. O sentimento esplendoroso e verdadeiro, sai do fundo da nossa alma. Em passos lentos, Gabi, você mexeu, e balançou de tanta alegria o meu alicerce, e todos os tempos que vivi procurando pelo meu caminho, uma amigona sensacional, fenomenal, que nunca se negou a me ajudar e a redigir as minhas mensagens diárias. Cheguei à conclusão, de que você agora tem o seu príncipe encantado Adhemar, que é o meu rival. Gabi, quando te conheci, eu deixei de tropeçar em tudo o que era contrário aos desígnios de Deus. Você, Gabi, com a sua doçura de mulher, fez com que a minha vida se transformasse num belo arco íris. A sua bondade a mim, faz com que eu vá rapidamente, agradecer a Deus, e a Sagrada Família de Nazaré, por Deus fazer tudo por nós. Foram eles que colocaram você, Gabi, no meu coração. Eu vivo, até agora, feliz, desde o dia que te conheci. Meu coração foi capaz de ver a sua bela imagem de mulher carinhosa e brilhante. Peço a ti, Gabi, que você nunca saia da minha rota. Eu adoro imensamente ouvir a sua bela voz, que faz alegrar de muitão todo o meu ser, e quando te vejo nos meus sonhos, tudo fica mais belo na minha vida. Eu quero te dizer, Gabi, que você faz uma bela massagem de alegria e felicidade em meu coração. Gabi, essa é a minha carta de agradecimento a Deus e a você!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário