sexta-feira, 29 de julho de 2022

PROVAÍ E VEDE GRÃO SUAVE É O SENHOR

A magnitude a musão esplendorosa poderosa, que através das mãos perfeitas a nos tocar, Com a mansidão de infinito amor por todos nós é grandioso, os toques de Deus, e o seu filho Jesus Cristo, nós ressuscitamos para vivermos com alegria e felicidade. Em ter a plena certeza, que eles com o amor divino, faz que a nossa vida, seja esplendorosa em ter eles no nosso coração e na nossa mente. Bendito seja o Senhor Deus de todo o tempo, que o seu louvor estará sempre na minha boca. Porque todas as vezes que busquei, Ele me ouviu de todos os temores e me livrou. Foi através da bondade divina do Nosso Salvador, que eu me permaneço aqui na terra. Pois há 40 anos, uma grande fatalidade entrou na minha rota, e quase tirava a minha vida, A misericórdia redentora que tem sangue e água, tive vida nova e o sol a lua e as estrelas do firmamento, ficaram a embelezar a minha vida. A minha alma glorifica oh Senhor, que ouçam os humildades e se alegraram, e comecei a agradecer ao Senhor Deus, por ter permitido o prolongamento da minha vida. Exaltamos todos juntos o vosso nome, E contemplei a face de Jesus e me alegrei, O vosso rosto não se cobriu de vergonha, E este infeliz gritou a Deus. E foi ouvido e o Senhor o libertou de toda a angústia, E o Anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e ele nos salva liberta de todo o mal, Feliz é o homem e a mulher que tem o seu refúgio. E Respeita o Senhor Deus, seus Santos todos e anjos, Porque nada nos faltará aos que tem. Os ricos empobrecem, passam fome, mais aos que buscam o Senhor Deus não falta nada para nós filhos do altíssimos. Tudo que Deus promete é executado na sua totalidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário