sábado, 30 de julho de 2022

TODAS AS MANHÃS

O meu coração é energizado esplendorosamente, com o amor verdadeiro de Deus. E ao sentir no fundo da minha alma, a presença maravilhosa, importantíssimo de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meu coração, Eles trazem para o nosso ser, a infinita restauração de mansidão do amor verdadeiro, que eles tem por todos nós. Em passos lentos, há 40 anos, eu fui adotado como filho, e a alegria e felicidade invadiu o meu coração, Foi a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com o seu olhar cativante, que fez renovação esplendorosa espiritual na minha vida. A fatalidade que sofri há 40 anos. Pude ver e sentir testemunhando provando, que nós filhos do altíssimos, jamais seremos abandonados por eles. Pois a fidelidade que eles possuem, é imensamente diferenciada de nós filhos pecadores, que podemos crescer espiritualmente, Foi na Fé e na religiosidade ao mandamentos de Deus. que em passos lentos, A conformação da deficiência física e visual foi me dada, Eu diante a minha cegueira física, posso sentir no meu coração, a mansidão esplendorosa do amor, que nos aproxima para ficarmos bem pertinho deles. A musão do amor de Deus, e seu filho Jesus Cristo, fazem restauração perfeita de tudo que não pode ser mudado. É também uma demonstração de Fé ao Rei Senhor do universo. É maravilhoso benefício salutar, ver a luz azul nos iluminando, do nosso Pai irmão amigo de sempre, que faz que a nossa vida se transforme em maravilhas. Não há nesse mundo inteiro, coisas melhores que podemos sentir, que é a presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dentro do nosso coração. e com a presença deles no nosso coração, faz um grande bem. O nosso coração é energizado esplendorosamente e fortalecido, são Eles os nossos fortalecedores, que dão a condição perfeita, para nunca esmorecer na fé, e não desistimos deles. O meu abstract é o Coração Sagrado do nosso Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é tudo para nós. obrigado Senhor pelo o seu amor por todos nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário