quinta-feira, 28 de julho de 2022

QUANDO SONHO COM DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a deficiência causada pela a fatalidade de 40 anos. Ela desaparece em um piscar de olhos, E posso retornar outra vez para a minha segunda casa o SESC. E as modelidades esportivas que eu praticava, nos meus sonhos com eles, posso jogar futebol association, Futebol de salão, Handebol, Basquetebol, Voleibol, Tênis de mesa, Natação, e posso correr em velocidade, E tudo que fazia antes da minha fatalidade, E agora Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo fizeram de me o maior atleta. Que é divulgar o Santo precioso Evangelho importantíssimo ao mundo inteiro, que é perfeito que nos fortalece todos nós esplendorosamente. Para dizer ao meus irmãos e irmãs, que faz o bem ao nosso coração, divulgando o Santo Evangelho, porque seguir eles só temos a ganhar, fazer o bem é fazer a vontade de Deus. É espalhando o amor verdadeiro ao mundo inteiro, que o mundo vai ficar ainda melhor, Só falta os irmãos e irmãs ter obediência ao ministério Divino. A mansidão esplendorosa, sensacional, enriquecedor em ter a plena certeza, que somos amados por eles, Se faz necessário e urgente dá o nosso testemunho de vida nova renovada pela a fé e na religiosidade. Porque só eles que possuem esse amor verdadeiro por todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário