terça-feira, 26 de julho de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA, E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Puseram as suas mãos poderosas luminosas no meu cérebro, que ficou atrofiado decorrente da fatalidade sofrida há 40 anos. A Misericórdia Divina esplendorosa com sangue e água. Eles não deixou que esse atrofiamento do meu cérebro não tirasse a minha inteligência. para mostrar ao mundo inteiro que a sua misericórdia não tem fim. Eu com a minha fidelidade á eles, estou tirando do fundo da minha alma, a minha demonstração de filho agradecido, pela a renovação espiritual esplendorosa. A Fé verdadeira e a religiosidade unida, Deus magnífico me deu a capacidade brilhante de ver sentir através do meu coração. E em passos lentos, eu estou á escrever para Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por me convocar, me captando, para escrever mensagens de alto estima. A mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a deficiência física e visual, que eu me encontro, não é o fim de tudo, mais para quem acredita verdadeiramente em Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo tem tudo na vida. A conformação esplendorosa de aceitar uma mudança brusca, é a minha demonstração que dias melhores estão por vim. Quando depositei a minha vida nas mãos poderosas deles. A minha vida rapidamente se transformou em maravilhas, em ser amado com a igualdade por eles. E eu diante a minha cegueira física, vi e sentir no meu coração, como é belo e maravilhoso ser tocado por eles, E dessa maneira a minha vida tem mais sentido, Porque antigamente eu era um homem desligado ao Santo Evangelho de Cristo Senhor. Mais tudo tem o dia para reconhecer, sem eles no nosso coração, a vida não teria alegria e felicidade de ser cristão. Eu que estava em estado crítico que poucos escapam. E fui presenteado por eles, com o prolongamento da minha vida. Quando encontrei eles no meu caminho, eu pude imaginar, que as mãos poderosas deles a nos tocar, Vi a musão redentora a fortificar esplendorosamente a minha vida. Tudo que eu queria encontrar no meu coração, eu fui presenteado por eles por ter intimidade com eles. E a presença da Sagrada Família de Nazaré, posso caminhar com segurança tranquilidade, para receber deles o abraço carinhoso fortalecedor, que envia para o meu ser a energia bela energizante, que fortifica a alma que está enfraquecido na fé e na religiosidade. O meu coração pertence a eles, E entreguei a minha vida que me deram, e ganhei deles vida nova, deste amor é a razão para vivermos em sua paz. Eles são os meus sustentáculo de animadores, que me deram a força suficiente, para seguir acompanhando os vossos passos luminosos. Quando nós filhos do altíssimos, estamos caminhando em sua direção reta, para seguir servindo o Senhor Deus, e o Divino Espírito Santo sempre. E onde quer que eu vá tenho a plena certeza, que a luz luminosa do Nosso Salvador está sempre conosco. E com ele a escuridão do pecado nos abandona, E nos nosso sonho, e na nossa mente, não iremos ficar só. A luz divina de Jesus é a nossa companheira inseparável. O amor do pai e filho é incalculável, só tenho a certeza plena, que com eles na nossa vida, a vida da gente se transforma em maravilhas. A história de amor de Deus, e seu filho Jesus Cristo, eu fiz uma bela canção, que o bem que queremos, está na magnitude do nome Redentor. Eu encontrei em Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, em ter a alegria de viver, espalhando pelo o solo fértil as sementes do amor, que é o bem necessário de tudo que é enriquecedor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário