domingo, 10 de julho de 2022

MÍSERÍCÓRDÍA MESTRE SENHOR JESUS

Porque pecamos muita vezes tende misericórdia de nós, e do mundo inteiro, O nosso arrependimento verdadeiro é importantíssimo, valioso, riquíssimo, que nos conscientiza, para a abandonarmos para sempre o pecado. O abandono do pecado faz alegrar o coração de Jesus. E sem o pecado nós nos transformamos levedados como uma fumaça ao vento. Tende piedade oh Deus de Misericórdia na imensidão do vosso amor, purificai me Senhor, e livrai me todo inteiro do pecado que não volte mais, e apagai completamente a minha culpa, e lavai a minha alma o seu sangue, E eu reconheço toda a minha iniquidade, o meu pecado está sempre na minha frente, Perdão Senhor e misericórdia, porque pequei contra vós. A Santíssima Trindade nossa mãe há 40 anos me adotou como filho, E pude com os conselhos perfeitos de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, sou agora um homem novo renovado esplendorosamente, com a imensidão divina nossa conselheira inseparável. Criei em mim um coração que seja puro e humilde, que daí me de novo um Espírito decidido ao Céus. Senhor Jesus não me afaste da vossa face, e retirai de mim senhor, tudo que é contrário ao seu mandamento, que são perfeitos. Eu adoro imensamente contemplar a vossa face do meu Bom Pastor pai irmão amigo de nós cristã. Daí me Senhor sempre essa alegria de ser salvo, e confirmai-me senhor com o seu espírito generoso, Abri os meus lábios ó Senhor para cantar, que a minha boca sempre anunciará o vosso louvor. A vossa presença no meio de nós Rei Senhor fiel, é para mim sempre acalentador, fortalecedor consolador. Eu te amo Senhor Jesus, e Senhor meu Deus.

Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Linda mensagem Fernando. Como é bom ter alguém para cuidar de nós. Apesar de pecadores que somos, Ele nos ama infinitamente que enviou seu filho para que pagasse por nós. Que o nosso nome seja inscrito no livro dos céus

    ResponderExcluir