terça-feira, 12 de julho de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS DEÍXEM QUE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo cuidaram do seu coração, Que vocês vão ter a plena certeza, que vocês estão agindo corretamente, deixem eles cuidar de vocês e do seu coração, quem deposita o seu coração nas mãos deles, vão sentir profundamente no seu coração o energizamento esplendoroso invadindo corretamente o seu coração. Podemos pela a nossa crença e religiosidade, que nós acertamos corretamente com a nossa decisão, Em passos lentos há 40 anos, Eu falei com eles, que tudo que tenho entreguei nas mãos poderosas luminosas deles. E pude reviver através dos poderes que eles possuem. Eu estava em estado crítico e muito delicado, aí os médicos desistiram de mim há 40 anos. Eles disseram, se eu acordasse do adormecimento de oito meses, Eu não ia deixar a sonda, que estava introduzida no meu nariz, e no meu estômago para eu puder se alimentar pelo o meu nariz. Mais a Misericórdia Divina disse ao Neurologista, que ele não conhece o agir magnífico poderoso esplendoroso fiel deles. A perca de sangue e falta de oxigênio no meu cérebro, me causou um atrofiamento, E quando acordei do coma, pude ver uma Luz azul que iluminou a minha vida. era o meu amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo a mim dizer, Fernando filho amado, a deficiência que você se encontra há 40 anos. Vai mostrar á muitos, que a minha bondade, e o meu poder misericordioso, não se acabará, eu sou o Jesus ressuscitador, A imensidão do amor do nosso Redentor é que nos conduz, para alegria e felicidade fazer morada no nosso coração. Eu estou deficiente físico e visual, e sou outra criança renascido, que precisa sempre do olhar e da ajuda de outra pessoa. para fazer o que eu não posso mais fazer. quando pensamos que tudo está perdido, é nesse exato momento, que nós somos conduzidos, por Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles são os nossos cuidadores, que faz fortalecer esplendorosamente a nossa vida. Os toques de bondade deles, nos concebe a conformação da invalidez permanente. São eles os nossos estimuladores, para nunca esmorecer na Fé. A deficiência que fiquei não acabou com a minha Fé, e nem com a esperança, Pois acredito que a bondade divina jamais será interrompida, Porque a lealdade deles é a minha força suficiente, para jamais desistir de lutar, Pois eles vão conceber os milagres tão esperado, O amor que eles tem por nós nos anima, e é o mais importante para todos nós. O que adianta não ter nenhuma deficiência, e se transformar em um deficiente sem Fé, que pensa desistir da sua caminhada cristã. não faça isso jamais, porque eles estão no meio de nós. Eu sei da gravidade da minha deficiência, são nos momentos mais difícil da nossa vida e preocupante, que o agir deles Misericordioso nos adota como filho, Foi em passos lentos, com a presença maravilhosa deles na minha vida. que a conformação da invalidez permanente foi concebida, pois eles estão a nos carregar em seus braços consoladores.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário