quarta-feira, 20 de julho de 2022

TODA MANHÃ TARDE E NOÍTE

Eu estou a agradecendo á Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, por ter me presenteado, dando a mim amigos e amigas. que fazem alegrar imensamente fortalecendo esplendorosamente o meu coração. hoje dia 20 de Julho de 2022 é o dia do amigo, que eu quero homenagear parabenizar ao meus amigos e amigas de coração, que são bondoso carinhoso camarada verdadeiro comigo, Eles com o seu procedimento correto, sensacional, maravilhoso, atencioso, gentil comigo, Eles fazem que o meu coração, saltite de imensa satisfação, O amigo e a amiga, chega na nossa rota, para nos proporcionar bem está de maravilhas. O nosso amigo e amiga verdadeiro, que é fiel vieram a todos nós, para mostrarmos a cada um de nós, que a amizade verdadeira é um dom precioso, os nossos amigos e amigas, se fazem presente, em todos os momentos de nossa vida. O amigo é um sujeito fora de sério, que oferece o seu ombro fraternal fortificante para nos alegrar. hoje dia 20 de Julho é o dia abençoado, pela a Santíssima Trindade nossa mãe. Hoje é o dia muito especial, para quem tem amigos e amigas, que são atenciosos gentis conosco, que são incapazes de nos abandonar. Os amigos e amigas, que nós adquirimos, através das nossas atitudes louvável. Foi através da nossa trajetória de vida terrena, que cultivamos e preservamos a amizade verdadeira. Os amigos e amigas, sempre estende a sua mão fiel, que a sua palavra demostram, que a amizade verdadeira tem um valor incalculável, Os amigos e amigas, são as provas verdadeiras, que não estamos sozinhos, essa gente do bem faz massagear, esplendorosamente, suavemente, carinhosamente, o meu coração. E quando caímos, eles vem rapidamente nos socorrer. E na nossa queda, eles colocam nas nossas feridas, o bálsamo cicatrizante, E ao ser ajudado, por essa gente bacana, podemos superar tudo que nos acontece conosco. pois o carinho e o amor verdadeiro é fortalecedor, Fui presenteado há 65 anos, com a presença maravilhosa, dessa gente de bom coração. O amigo e amiga é como achar uma jazida de ouro. Peço a Divina Misericórdia, que possa recompensar essa gente do bem, que chega até a nós sem interesse, que possuem um coração gigante repleto de amor e companheirismo. Viva o dia especial dia do amigo. Parabéns a todos os meus amigos e amigas.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amigo. Eu dois duas atrasada com a resposta.
    Parabéns. Pelo lindo texto, definindo a verdadeira realidade do que é ser um amigo. E, você amigo, é um presente do céu.
    Drud seja louvado e feluz de quem tem um amigo assim; tão li do, carinho e dedicado com seus amigos. Eu me sinto grata por ter você no meu Universo. E, como todos os dias é dia do amigo não me sinto atrasada, mas feliz de que serei perdoada pelo atraso.
    Te amo e Deus te proteja sempre. Beijos

    ResponderExcluir