sábado, 16 de julho de 2022

O OLHAR FÍEL DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, fazem bem ao nosso coração. E os poderes deles, fazem uma imensidão esplendorosa, e as bênçãos dos milagres é concebida pela a Misericórdia Divina de Jesus. Em passos lentos, a piedade divina me deu vida nova. E o sol ficou aquecendo tirando o frio intenso, que fazia paralisar todo o meu ser, A lua e as estrelas do firmamento, ficaram a brilhar embelezando a minha vida, que foi transformado perfeitamente em mansidão,  pelo o amor verdadeiro que eles tem por cada um de nós. Eu adoro imensamente entrar em sintonia com eles. Posso sentir perfeitamente o fortalecimento maravilhoso, que energizam e nos fortifica. Eles jamais nos abandonarão, a fidelidade deles, fazem animar esplendorosamente o nosso coração que está enfraquecido na fé, e na religiosidade. Jesus Cristo o Salvador, ele nos fala meus filhos amados, podem sempre contar comigo, que farei que o impossível não vim, Nosso Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito, nós precisamos de vós. Faça a sua vontade não a nossa, pois Jesus Cristo sabe o que é melhor para todos nós, Se o peso da nossa Cruz e o fardo for pesado, nós filhos do altíssimos temos a plena certeza, que vós Senhor vai amenizar, Mais não negarei Mestre Senhor, tudo que o Senhor me pedir, quero sempre caminhar sem temer, A estrada luminosa que não deixa nós mais tropeçamos no pecado. Senhor nos perdoe por machucar o vosso coração Sagrado, com a nossa desobediência ao seus mandamentos, que na sua totalidade são perfeitos. E a orientação divino nos ajuda para se aproximar de Deus e seu filho Jesus. A luz maravilhosa azul do Pai e Filho e o Divino Espírito Santo fazem a bela mansidão de termos nos conduzido pelo o amor deles, A caminhada junto com eles, trazem para o nosso coração a maravilha de alegria e felicidade, e a conformação, simplicidade, fidelidade, bondade, superação, para ultrapassarmos vencendo os obstáculos e a barreira que nos impede da nossa caminhada. Senhor Jesus tu és o nosso Pastor que podemos confiar. O vosso bastão Divino é que nos conduz, Se alguma ovelha tiver perdido eu sempre resgatarei. Porém eu em passos lentos, vi o olhar meigo do Nosso Salvador Bom Pastor. E a magnitude divina repousou sobre me. Me retirando do vale da morte, E fui presenteado por ele com o prolongamento da minha vida. Nós filhos do altíssimos, procuramos pelo olhar ressuscitador fortalecedor de Cristo Senhor. E após de oito meses em estado de coma, as mãos poderosas de paixão, fez de me um homem mais feliz, e grato por está vivo. Não me importo com a deficiência física e visual que me encontro, Eu me alegro imensamente, quando sinto no meu coração a presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito em meu coração, eles que fazem que o meu coração possa suportar as dores do corpo e da alma. O olhar de Jesus me marcou e sou outro mensageiro a divulgar o Santo Evangelho. Lembrei dos momentos que eu estava em estado crítico desesperador, que poucos escapam, O Mestre Senhor me deu vários livramentos para escapar da morte. O olhar perfeito do Nosso Mestre Senhor Salvador é animador, que é mais forte que o vulcão, e mais veloz também que o vento e de qualquer pensamento, E o olhar de Jesus dentro do meu coração me faz bem, que penetra feita como uma espada que brilha diariamente, que corta mais que navalha e olhar de Deus não falha é eterno.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário