sexta-feira, 8 de julho de 2022

EU SOU AVÔ MATERNO

Da minha princesa neta Maria, Tive a honra e a felicidade, e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o Ceará Sporting Club. O Ceará é o único time que eu torço ardorosa mente, Ele é o time do meu coração e da minha vida, O meu amor paixão pelo o vozão de Porangabuçu Ceará. É o único do futebol association que é o dono do meu coração alvinegro, No ano de 1914 dia 02 de Junho, foi fundado o time paidegua arretado Ceará. É 108 anos que o time do povo, faz mexer balançando o nosso alicerce de torcedor identificado, paixão emoção grandiosa, que faz a diferença para as outras torcidas. O nosso sentimento é legítimo preto e branco, E ser torcedor do Ceará é uma grande alegria, Nós integrantes da família alvinegra somos os escolhidos, para ingressar na sua imensa torcida alvinegra, O DNA de torcedor está implantado no fundo da nossa alma alvinegra. E ser integrantes da nação alvinegra é ter escolhido o melhor time para torcer, Só pode ser o Ceará Sporting Club. E quem é Ceará de coração nunca se arrependeu de ter escolhido ele para torcer. Somos Ceará até morrer, e o nosso orgulho de ser Ceará de coração não terá fim. É acompanhando na televisão ou escutando no rádio as partidas do Ceará, nós torcedores, ardorosos, tradicionais, identificados, estamos sempre ligado no Ceará. Pra cimas deles meu Vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário