quarta-feira, 13 de julho de 2022

A MÍNHA ÍMPRUDÊNCÍA DE PECADOR

E desobediente ao mandamento de Deus. Em passos lentos há 40 anos. uma grande fatalidade me aconteceu, mudando cem por cento a minha vida, A Misericórdia Divina de Jesus esplendorosa fiel salvadora, fez abrir o meu ser, implantando no meu coração, o precioso, riquíssimo, importantíssimo instrumento da Fé e religiosidade. E a Misericórdia Divina nunca desistirá de nós filhos pecadores. Deus meu bom Deus, agora eu compreendi, porque a fatalidade me pegou de surpresa, eu diante a minha ignorância de filho pecador, não prestei atenção nos sinais me mostrando, quando eu tinha 25 anos de idade. Que tudo que eu fazia ante não estava correto, e a fatalidade de 40 anos, fez que eu agora enxergasse pelo o meu coração. O coração de pedra o senhor com sua bondade retirou, colocando um coração de carne, que diante a minha cegueira física, fez maravilhas esplendorosa magnífico em me, Meu Deus o que aconteceu de repente que não vi, O nosso bom Messias me disse, Fernando filho amado, você estava caminhando na contramão do meu Santo Evangelho. E avançou o sinal vermelho da desobediente ao meus mandamentos. E a Misericórdia Divina em passos lentos, abriu o sinal verde, e me retirou do vale da morte, E eu não ligava pelo os avisos de alerta, Pois nós cristãos infelizmente não temos a consciência plena que Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo só querem o nosso bem. Vamos deixar de ser cabeça dura nos seus mandamentos que são perfeitos. E eu pensava que a fatalidade não ia entrar na minha rota, mas aconteceu foi muito duro para me ver a imensa transformação na minha vida. Mais Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo chegaram rapidamente, e fez animar fortalecendo esplendorosamente todo o meu ser, E a luz divina azul fez no meu coração um energizamento esplendoroso espiritual, fazendo que a minha vida se transformasse em um belo arco íris de felicidade, por ser amado por eles, Mais em um piscar de olhos, eu fui presenteado por eles com a conformação da invalidez permanente, em no mundo inteiro a fé religiosidade deve se espalhar como sementes de alegria e felicidade. E vamos todos nós fazer a vontade de Deus. O nosso Deus é justo com todos nós, e deveriam ser leais com eles, A ficha caiu e eu me transformei em outro mensageiro tentando Evangelizar que é preciso. São milhares de pessoas sem fé, isso faz entristecer imensamente os corações deles, O abraço fortalecedor para ajudar os irmãos e irmãs sem fé é importantíssimo. E o povo não se conscientizou que o perfeito caminho reto é em direção deles. Os verdadeiros católicos devem erguer as mãos para acudir os deprimidos, o abraço carinhoso é fortificador, só as mãos de bondade deles que dá a nós vida nova. Para nos guiar e nos mostrar o que ele quer de nós. Oh Senhor escute a nossa voz. e atenda o nosso clamor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário