sábado, 2 de julho de 2022

DOMÍNGO ESPORTÍVO NO SÍSTEMA VERDES MARES 810 AM

A partir do meio dia, o consultor, radialista, esposo, pai, grandioso e radiante comunicador Jurani Parente, com a sua capacidade brilhante e o seu QI elevado apresenta o programa "Domingo Esportivo do Jurani Parente". Com seus convidados especiais e inteligentes, contribuem maravilhosa e perfeitamente enriquecendo o programa, que agora estará ao vivo na TV Diário, a TV do Nordeste. Quem aprecia o "Domingo Esportivo" permanece atualizado e apaixonado pela magia do Futebol Association; e fica maravilhado pela comunicação do carioca Jurani Parente. Junto com os seus parceiros e colaboradores, que fazem brilhar alegremente o nosso coração e mente, ao acompanhar sua bela apresentação e com os seus convidados dão um show de brilhantismo, na interpretação da matéria Futebol Association; especialmente no nosso rádio, e agora, veremos na televisão. Há 40 anos sou resultado do poder do amor de Deus e seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito no meio de nós. As mãos chagadas do nosso Bom Pastor, e o seu sangue Redentor, em passos lentos, fizeram um prolongamento na minha vida. Um grande neurologista de Fortaleza há 40 anos me desenganou; mais o amor Divino jamais me abandonou. A palavra do homem jamais terá a certeza; a única palavra certa e perfeita sempre será de Deus e do seu filho Jesus, que são deslumbrantes. A fatalidade que sofri não me abalou; pois fui resgatado pelo bastão Divino, que fez iluminar esplendorosamente o meu coração. A deficiência física e visual que apresento, não é o fim de tudo; somente é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, para nunca esmorecer na fé. Ela, unida com a religiosidade alicerçam a presença divina que está implantada no meu ser. Jurani Parente, e o professor Régis Melo são testemunhas que eu tenho cadeira cativa no seu belo Programa Dominical.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário