sexta-feira, 8 de julho de 2022

É MARAVÍLHOSO TER A PLENA CERTEZA


Que o Senhor Nosso Deus pai irmão amigo amoroso é que nos conduz, E ele nos pede a cada um de nós para vivermos felizes e agradecido em tudo, que ele com o seu amor esplendoroso fiel incomparável, se faz presente dentro do nosso coração, Vem Senhor Jesus habitar em mim. porque preciso de ti senhor, É pedindo a Sagrada Família de Nazaré, que faça morada no nosso viver. só assim, que podemos suportar as dores do corpo e da alma. A devoção a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, vamos superar com ajuda deles tudo que nos fere o nosso coração, e nos faz entristecer, É se lançando nos braços deles, que a mansidão esplendorosa do amor deles, por todos nós é grandioso, que podemos vencer, e superar até uma grandiosa fatalidade. A musão redentora divina, dá a cada um de nós a conformação, de tudo que não pode ser mudado, A Fé unida com a religiosidade são belos maravilhosos perfeitos instrumentos importantíssimos. que traz para o fundo da nossa alma o fortalecimento espiritual. Estou aqui Senhor Rei redentor, entrego a ti todo o meu ser, Senhor meu Deus, vem achar em mim algo que te faço, e quero que o Senhor vem habitar em mim aqui, O nosso habitaste que queremos é o seu Sagrado Coração misericordioso. O coração do Nosso Bom Pastor não existirá a palavra impossível, Pois o seu amor que é cheio de bondade, nos presenteia com vida nova renovada pelo o amor infinito de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Há 40 anos, não sei viver sem ti senhor, pois pude sentir e ver a sua ressurreição, porque eu era um morto vivo ligado em vários aparelhos na UTI do hospital. E em passos lentos, a luz redentora fez iluminar a minha vida. E eu renasci para viver outra vez. Fazendo conscientizar os meus irmãos e irmãs, que com eles no nosso coração e mente, as maravilhas fazem alegrar imensamente o nosso coração. A crença verdadeira os milagres surgem e são concebido pelo o poder deles. Senhor meu Deus não sei andar sem ti senhor, Tu és a nossa única bússola perfeita que nos orienta, que faz caminharmos em sua direção reta, da vossa estrada esplendorosa de infinito amor. por todos nós filhos do altíssimos, não falo sem ti senhor, vem habitar sempre em mim, quero ser tua morada, sou seguidor apaixonado fiél pelo o seu Santo Evangelho. Vem Senhor Jesus habitar em mim, porque te amo. Faça de mim a sua vontade não a minha. sou outro filho eternamente á agradecido a ti Senhor meu Deus, por ter prolongado a minha vida. Te amo Espírito Santo só encontro alegria e felicidade em ti. Tu és a razão da minha conformação espiritual da invalidez permanente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário