domingo, 24 de julho de 2022

A VÍDA TERRENA TEM A SUA DURAÇÃO

Tudo é determinado por Deus, seu filho Jesus Cristo, que nós filhos de Deus, quando acontece um indesejável como a infeções, O Covid 19 se espalhou pelo o mundo todos. Trazendo dor, angústia para poder respirar normalmente, a falta de respiração é angustiante, que mexe principalmente com a pessoa infectada e toda a família. A fatalidade sofrida por mim há 40 anos. perdi o dom da visão, e o meu cérebro foi afetado profundamente, causando para mim dependência e limitações. Porque eu não posso mais executar as coisas sem ajuda de outra pessoa, mais Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, me deram a felicidade plena, e a oportunidade maravilhosa, de conhecer o grande médico de cirurgião plástico, Dr: Régis Moreira Conrado, que em vida espalhou pelo o solo fértil, a sua competência de bondade, assistência, prestada sem interesse. Ele me chamava carinhosamente de Fernandim, e eu com a minha cegueira física de 40 anos. Adorava imensamente ouvir a sua voz meiga verdadeira, que me dava a condição perfeita de ver sentir a sua figura através do meu coração. Eu me choquei, quando fiquei sabendo, que ele estava com o Covid 19. Ele lutou bravamente, para escapar da morte. Mais Cristo Senhor Salvador teve piedade dele e deu fim ao seu suplicio, No dia 17 de Março de 2021, O tio Régis foi recebido por Deus, os Santos, e os Anjos guerreiros, É 1 ano que nós seus verdadeiros amigos inseparável, estamos sentindo a sua falta no meio de nós. Mais o Tio Régis se transformou em uma estrela cativante a nos consolar. A amizade verdadeira é imortal, eu decorrente da fatalidade, mais a amnésia  não invadiu o meu coração, e eu sempre estou erguendo as mãos para o Céus em agradecimento a Deus. por ter me presenteado com a sua amizade, e também ter conhecido esse grande homem, que com a sua atitude, louvável, enriquecedora, valiosa notável nos alegrou, Tio Régis o senhor só está invisível ao nossos olhos, mais o senhor permanece vivo no nosso coração. A luz do perpétuo está a iluminar a sua alma bondosa, Saudade sim tristeza não. descanse em paz.

Do seu sobrinho Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário