sexta-feira, 1 de julho de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo nos iluminando é maravilhoso, eles sabem perfeitamente maravilhosamente, qual será o dia exato para eles com seu amor misericordioso, Eles chegam até a nós para interferir na nossa vida. E eles com a sua perfeição esplendorosa nos regata, Porque eles atestaram que foi importantíssimo a interferência orientador magnífico maravilhoso, ser tocado profundamente por eles no fundo da nossa alma. Eu diante a minha cegueira física de 40 anos. Pude ver sentir no meu coração a mansidão energizante do amor piedoso de Deus, e seu filho Jesus, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, afastando de nós tudo que nos feri o nosso coração. Eu em estado de coma que durou oito meses. O meu subconsciente vi aquela bela maravilhosa Luz azul de Nosso Senhor Jesus Cristo mim iluminando. E tive a plena certeza, que a Divina Misericórdia de Jesus é inesquecível, que entrou livre no meu coração, para fazer aquela maravilha de renovação espiritual pela a fé. A fé unida com a religiosidade faz sempre aquela maravilha de vida nova renovada. E nos momento mais delicado difícil e preocupante na nossa vida. A Santíssima Trindade nossa mãe vem nos socorrer, e ela mim adotou rapidamente como filho, e a minha vida foi iluminada com a luz divina da Divina Misericórdia de Jesus. A fatalidade sofrida por mim, pensou que eu ia perder a fé, mais ela se esqueceu que nós filhos pecadores podemos crescer espiritualmente. Os toques energizante fortificador chegou até a mim, mim presenteando com a conformação da invalidez permanente, E quando estou com eles no meu pensamento coração a invalidez desaparece da minha vida. Eu mim entreguei de corpo e alma nas mãos poderosas luminosa consoladores, eu encontrei a paz tranquilidade alegria e felicidade em crê verdadeiramente neles. que eles chegam até a nós nos curando mostrando a cada um de nós, que só eles nos amam, e nós jamais teremos abandonado por eles. Pois o amor deles por todos nós é muito maior que os nossos pecados.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário