segunda-feira, 18 de julho de 2022

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me proporcionaram uma alegria e felicidade, que fez alegrar de muitão o meu coração. Foi ter ganho a amizade verdadeira, e o carinho e atenção de um grandioso compositor cantor, meu irmão alvinegro de coração Ismael Rabelo. e curto escutando as belas composições, que o Ismael Rabelo canta no seu coração e na sua mente brilhante, músicas do ritmo brega. Eu que sou, como ele torcedor do Ceará Sporting Club até morrer, fico a curtir a suas belas obras de canção brega. A família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, se amarra em escutar as canções do nosso brilhante, competente, irmão fiel do Ceará Sporting Club, Ismael Rabelo. Eu sou um Alvinegro ardoroso defensor do mais querido Ceará. Ismael Rabelo, Deus, o produtor da vida, nos capta para sermos a vida toda fiéis a Sagrada Família de Nazaré. Quero dizer ao caro irmão alvinegro Ismael Rabelo, que você com o seu desempenho fenomenal, sensacional, de ser um brilhante cantor compositor de músicas bregas, que alegra todos nós, essa é a minha singela mensagem feita pelo  meu coração. De seu irmão alvinegro,

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário