sábado, 9 de julho de 2022

O QUE SERÁ DE CADA UM DE NÓS

Ficarmos longe de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós. A nossa vida teria um deserto doloroso sem água e sem alimento, mas a bondade divina jamais desistirá de nós filhos do altíssimo. A misericórdia divina redentora que é perfeita e maravilhosa, não deixa nada nos faltar. O Divino Espírito Santo sempre nos toca, fazendo um revigoramento esplendoroso e fortalecedor, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristã. São eles os poderosos produtores da vida, que através da sua bondade e magnitude devolvem a alegria e felicidade perdida. O dono desse amor viaja no nosso pensamento, através das mãos chagadas de amor esplendoroso por todos nós, que é grandioso. Em passos lentos, eles fizeram uma perfeita renovação no fundo da minha alma. Eu renasci outra vez para ser outra prova viva do amor e do seu poder misericordioso, e quando eu senti eles no meu coração, a invalidez permanente de 40 anos, não causou impacto, pois tenho Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, implantado no fundo da minha alma. Os maravilhosos instrumentos importantíssimos da Fé e da religiosidade, não permitiu que eu partisse, quando eu tinha 25 anos de idade, agora já tenho 65 anos de vida nova renovada pela fé. Isso é o agir deles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário