segunda-feira, 1 de agosto de 2022

NÓS FÍLHOS DE DEUS

Precisamos da sua ajuda em minhas fraquezas, fortalecendo o meu coração. para vencer as lutas, Deus. Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, Eles são os nossos principais sustentáculos, para suportar a dor do corpo e da alma. A fatalidade entrou no meu caminho, há 40 anos, E essa fatalidade mudou cem por cento a minha vida. Pois perdi o dom da visão, e não posso ver mais as pessoas, agora vejo perfeitamente, através do meu coração. Eu creio e acredito verdadeiramente no amor esplendoroso fiel que eles possuem, Eu peguei firme nas mãos poderosas luminosas deles. E fui energizado maravilhosamente, cem por cento pelo o amor cativante que eles possuem. Senhor Jesus nós precisamos de ti e do seu olhar panorâmica, Porque o seu olhar não há tristeza ao nossos olhos. Eu sempre adoro dá o meu testemunho de renascimento, Foi através da sua Misericórdia Divina que é perfeita inesgotável. Fui presenteado pela a bondade divina de Jesus, com a conformação da invalidez permanente, decorrente da fatalidade. Senhor Jesus não há tristeza ao seus olhos, É igual os pássaros sem ninho, mais o Senhor jamais deixará nós sozinhos, A bondade do Pai Filho Espírito Santo, faz nos animar esplendorosamente o nosso coração, que está enfraquecido na Fé e na religiosidade. Somos tocados pela a magnitude divina que nos fortalece, dando á todos nós a força suficiente, para jamais desistimos de correr rapidamente, para sentir a musão do amor do Pai Filho Espírito Santo no nosso coração, Senhor Jesus não há nessa vida iludido que está nesta lida, Que não tem em ti um Santo alento, e o teu amor é em todos os momentos. A presença de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós, é acalentador e consolador, Eles tocaram profundamente no fundo da minha alma. E em passos lentos, provei e sentir o amor restaurador me invadindo, esplendorosamente, com a mansidão do amor Redentor. Foi eles carinhosamente que pegaram nas minhas mãos, e pude caminhar tranquilo em sua direção reta, para se encontrar com o Senhor Deus, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e eles que fizeram um choque ressuscitador fortalecedor sobre me, e pude sorrir outra vez em ter intimidade com eles. São eles o meu tudo, É na esperança que estou lutando com uma mão forte e poderosa, que há pouco não irá andar sozinho, sem a presença do Senhor na nossa vida, e não ficaremos sem Luz e a sua proteção. Nós precisamos sempre do carinho fortalecedor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito em nosso caminho. E ser acariciado por eles com a alegria e felicidade vai permanecer em nosso coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário