segunda-feira, 11 de julho de 2022

EU QUERO SEMPRE VÍVER

E participar escutando das maravilhas do Santo Evangelho de Deus. que fortalece todo o nosso ser, com a imensidão esplendorosa do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos iluminando os nossos passos. É sentindo no nosso coração, a musão perfeita que nos presenteia com vida nova. Em passos lentos, eu senti no fundo da minha alma, a bondade infinita que eles possuem. Foi dessa maneira que o meu coração foi aberto, ao sentir eles me conduzindo, para eu diante a minha cegueira física vê-lo perfeitamente, agora com o meu coração. Vem Espírito Santo, quero viver com algo novo fazendo que o medo desapareça, Fazendo sobre me um algo novo de viver. Vem Espírito Santo me visitar ainda hoje, quero ti conhecer muito mais, faça que o meu coração arder Ti adorando. com a alegria e felicidade, Espírito Santo desce como um fogo nos aquecendo a nossa alma, que incendeia retirando para sempre de nós, queimando e destruindo tudo que faz contrariar os seus mandamentos que são perfeitos. Obrigado Pai Filho Espírito Santo, por permanecer nos conduzindo e nos orientando.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário